patlabor

Live-action de Patlabor – trailer

O site oficial para a série e filme em live-action de The Next Generation-Patlabor, de Mamoru Oshii, transmitiu o trailer de 70 segundos na sexta-feira.

Junto com os outros membros do elenco, Shigeru Chiba narra o trailer como o chefe de manutenção da tripulação Shigeo Shiba dos robôs policiais Patlabor – papel que desempenhou no anime anterior antes de ser reprisado para o projeto live-action:

“Devido à recessão prolongada, até mesmo os negócios de fabricação de Labors sofreram uma queda. Então, por que o Veículo especial da divisão 2 ainda está funcionando? Há uma história aqui.

Depois da primeira geração gloriosa, agora temos esta terceira incompetente. Mas, ainda temos o que não perdemos.
A vida cotidiana fica em alerta de espera, de novo e de novo. Cada dia de ócio, que dura para sempre.

No entanto, a situação rompe-se abruptamente.

A terceira geração incompetente pode se mobilizar sem dificuldade?

Manipular os Labors com cuidado.”

O prólogo Episódio 0 “Eikou no Tokusha Nika” vai estrear em 2 de março no Star Channel, um canal de filmes pelo Broadcast Satellite (BS). Nesta curta que tem cerca de 15 minutos de duração, Shiba reconta a história da Seção 2 de Veículos Especiais da Divisão 2.

news_large_tmng0_1108_0060

Episódio 0 e Episódio 1 “Sandaime Shutsudou Seyo” irão, então, acontecer no Shinjuku Piccadilly e outros cinemas por duas semanas a partir de 5 de abril.

O projeto Patlabor em live-action começa com esta série de sete partes, que é composto pelo “episódio 0” e 12 episódios completos dirigido por Mamoru Oshii, diretor-chefe, e outros diretores:

Parte 1: 5 de Abril, 2014

Parte 2: 31 deMaio, 2014

Parte 3: 12 de Julho, 2014

Parte 4: 30 de Agosto, 2014

Parte 5: 18 de Outubro, 2014

Parte 6: 29 de Novembro, 2014

Parte 7: 1 de Janeiro, 2015

Cada episódio completo é projetado para ter cerca de 48 minutos de duração. Finalmente, Oshii está dirigindo e escrevendo uma longa-metragem que estará aberta durante as férias do Japão, Golden Week, na Primavera de 2015, e se espera ter cerca de 100 minutos de duração.

O projeto The Next Generation-Patlabor- não é um remake das anteriores histórias do anime Patlabor, mas um trabalho completamente novo. A história se passa em Tóquio, em 2013, e representa a “terceira geração” de Patlabor. A Polícia Metropolitana de Tóquio se desfez de sua Seção 2 da Divisão 1 de robôs policiais, e Seção 2 da Divisão 2 mal sobreviveu aos cortes no orçamento, devido à longa recessão.

72aa7276-s-1-

A cantora e atriz Erina Mano vai estrelar como piloto Akira Izumino (em oposição à heroína do anime Noa Izumi). O elenco também inclui Seiji Fukushi como Yuuma Shiobara; Rina Oota como Ekaterina Krachevna Kankaeva (“Kasha”) da Rússia; Shigeru Chiba reprisando seu papel do anime como o chefe da manitenção da tripulação Shigeo Shiba; e Toshio Kakei como Capitão Keiji Gotouda (o sucessor do anime de Capitão Kiichi Gotou).

A produção está com um orçamento em 2 bilhões de ienes (EUA $20 milhões), e a fotografia principal decorreu de junho até o final de dezembro. Os dois robôs Ingram em tamanho natural, foram construídas à custa de várias dezenas de milhões de ienes. A produção também usou os robôs controláveis Kuratas da vida real, da Suidobashi Heavy Industry.

Oshii comentou que a série de sete partes terá um ambiente “pastelão”, enquanto que o filme vai ser sério. Oshii e Kei Yamamura estão escrevendo os roteiros para a série; e Kenji Kawai está retornando para a franquia para compor a música para ambas as séries e longa-metragem.

A empresa de produção Tohokushinsha Film Corporation anunciou na Japan Expo, da França, em julho que Oshii está envolvido no projeto de live-action deste ano do anime Mobile Police Patlabor, da HEADGEAR. Omnibus Japan, um estúdio de áudio e gráficos de computador ligada à Tohokushinsha, está co-produzindo o novo projeto. A empresa trabalhou nos gráficos de Ghost in the Shell e dos filmes de Evangelion.

Conceito original da série de policiais pilotando robôs (Patrol Labor ou “Patlabors”) foi desenvolvido pela HEADGEAR, um grupo composto por diretor Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), roteirista Kazunori Ito (.hack, Dirty Pair), designer de mecha Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, franquia de Mobile Suit Gundam), designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Laranja Road, Urusei Yatsura, Fantasia Lala) e criador do mangá Masami Yuuki (Birdy the Mighty). A franquia gerou dois videos de animes originais, um anime de série de televisão e três filmes de anime. O último filme, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Felipe Reis da Silva

    Fabrício Ramos

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*