Ultimas Noticias

Live Action: Kimi ni Todoke & Gantz (atualizado)

Fala Galera!!! Estava à poucos minutos trabalhando em um novo projeto e falando com a Lady Yuraa também da staff do AFS, conversando sobre o shoujo.

Yuraa estava procurando informações de um manga shoujo e tropeçou nessa noticia que não poderia ficar sem ser divulgada para todos os Freaks. Meus amigos Freaks a expectativa de ver esse DORAMA só aumenta a cada nova noticia.

(LEITOR) – WTF Marcos, como assim DORAMA!!??
-Não era um FILME!!??

Segundo o Shoujo Café, o live action de Kimi ni Todoke será um DORAMA e não um FILME como antes havia sido anunciado. A última edição da revista Besatsu Margaret (conhecida como Betsuma), que publica o mangá de Kimi ni Todoke, corrigiu as informações e afirma que a estreia do dorama está prevista para o segundo semestre.

Novas informações sairão em futuras edições dessa revista.

Os atores que fazem o par principal estão bem caracterizados.

O vídeo veio do Nippon Cinema, mas está no site oficial do filme.


Video 1 – Primeiro teaser do live action de Kimi ni Todoke

Conversando tanto percebemos que nessas primeiras imagens Sawako sorri demais para o inicio da historia, esperamos que isso não apareça muito no inicio da história.

Agora é a hora de esperar, torce, crê e orar para que a maior parte dos elementos do manga estejam presentes no Dorama. Geralmente novos elementos são incluidos por assim dizer, (porque sempre quando uma historia é adaptada para outra mídia ganha ou perde alguma característica) então a expectativa é que os novos elementos podem melhorar o que já é quase perfeito.

Aproveite e confira nosso podcast de Kimi ni Todoke!!! PodCast imperdível.

Novo Trailer de Gantz cai na rede!!!

O primeiro filme da versão Live-action do manga Gantz vai ser lançado nos cinemas japoneses em janeiro de 2011!!! Os japoneses vão esperar “apenas” 6 meses para poder curti essa adaptação que esta dando o que falar.

Toda semana mais novidades sobre a produção do live-action.

A mídia japonesa não para de soltar mais novidades sobre a produção dos 2 filmes de Gantz. Um novo vídeo acaba de ser divulgado, e por ele dá para ver que os japas estão caprichando em relação a fidelidade com o manga original.

O mangá de Gantz surgiu na revista Young Jump em 2000 e o sucesso da série rendeu um anime de 26 episódios, transmitido no Brasil pelo canal pago Animax.

Comentário Nerd: A personagem é um pouco mais peituda avantajada, não é não? 

O mangá que entro em sua reta final no Japão começou a ser publicado aqui no Brasil pela Panini Comics em 2007 e atualmente se encontra no Volume 26, os próximos volumes tem periodicidade bimestral.


Para terminar, uma curiosidade sobre o filme, é que antes mesmo de começarem a rodar o longa, os atores de Gantz tiveram que fazer todo um treinamento especial para usarem seus trajes maneiros.

Agora os fãs ficam com receio ou animados com a adaptação para as telonas, pois os filmes de Gantz têm tudo para dar certo, porque mesmo com um orçamento de 45 milhões (por filme) o longa ainda pode ficar ruim ou não (Dragon Ball Evolution, ouvi falar…).

Uma grande sacada foi separar o filme em duas partes, afinal tem muita coisa para contar e ainda se fossem resumir tudo em 90min, teria fã matando gente na saída do cinema( Eu mataria… kkk).

Sarabada!!!

Comente

Sobre Marcos

11 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. NOSSA dorama? ( u.u), não curti muito a Mikako Tabe como Sawako ‘-‘ (podiam ter achado uma triz mais parecida.. acho), agora o Kazehaya ficou bem legal *———*