1093205_650

Live-Action Rurouni Kenshin: A Lenda Termina, poster do ultimo filme

O primeiro poster de Rurouni Kenshin: A Lenda Termina (Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen), o segundo filme da sequência da live-action de Rurouni Kenshin veio a público nesta quarta-feira. O poster mostra uma figura misteriosa segurando a espada de lâmina reversa de Kenshin, enquanto Kenshin se estende machucado ao chão.

 but4cnncmaavuvg.jpg-large

O Twitter oficial dos filmes também mostrou o que o inimigo de Kenshin, Shishio fez para relaxar durante sua aparição no Shinjuku Piccadilly teatro em Tóquio neste fim de semana passado. O primeiro filme da sequência, Rurouni Kenshin: Inferno de Kyoto (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen), que estreou na sexta-feira.
buppluxciaam5qt.jpg-large
O Twitter também celebrou o primeiro lugar no ranking de bilheteria do filme Rurouni Kenshin: Inferno de Kyoto:
buk3ldtccaabikb.jpg-large

Rurouni Kenshin: Inferno de Kyoto (Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-Ren), o primeiro filme da sequência de live-action, estreou no Japão na sexta-feira. Em três dias, vendeu 645,086 ingressos o equivalente a 822,734,430 Yen (cerca de 18,212,779 reais). No processo, ele teve a maior bilheteria de qualquer filme live-action que saiu até o momento.

Rurouni Kenshin: A Lenda Termina estreará no japão dia 13 de Setembro.

 

 

ANN
Comente

Sobre KennY

KennY
Estudante de Design de Games, como sugere minha maior paixão são games(BF FTW), mas gosto de uma grande variedade... Assistir animes é outro hobby que toma MUITO tempo da minha vida...

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Assisti a saga completa, os 3 filmes !! Também assisti a saga em anime, da qual sou fã, e na minha opinião os filmes ficaram ótimos!! A trama bem desenvolvida, a sequencia , as lutas,,,uauuu!! o conflito de interesses políticos e dos sentimentos humanos, de honra, de arrependimento, de amizade…a fotografia belíssima, qualidade de produção que raramente se vê nesse tipo de adaptação cinematográfica. Obviamente críticos mais experientes ou fãs mais exigentes, apontarão alguns equívocos, que eu também percebi, mas gostei tanto do geral, que prefiro não comentar, deixo a critério de cada expectador!! Não receberá um Oscar certamente, mas será um clássico do gênero entretenimento que nos remete à adolescência! Pra mim , foi assim!! Kenshin Himura, meu herói!!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*