Ultimas Noticias

Live Actions em 2011

 

Para iniciar essa postagem que marca a minha volta as atividades como editor no site/blog do AFS vou falar sobre o meu top 2 que é Gantz.

Essa informação eu queria estampar nacara do Kuroki. Sim essa é para você que desacredito totalmente na produção do Live Action de Gantz.

Hoje a produção esta bombando tanto que já esta confirmado a produção de não apenas um filme e sim dois filmes, e para ficar mais na moda atual do cinema mundia o filme vai ser em 3D!!! Isso é pouco perto da repercussão que o filme tem, ainda em pré-produção no mercado cinematográfico mundial pois já tem várias empresas negociando a exibição do filme fora do Japão.

Claro que não é inédito um filmerepercutir fora do Japão mas aumenta bastante o “Ibope” do filme pois, segundo site anmtv.com.br/: “os dois live actions de Gantz vão ser exibidos também fora do Japão, mais precisamente em Cingapura, segundo nota do jornal japonês Hochi. O jornal diz ainda que há interesse mundial nos longas baseados no conhecido mangá de Hiroya Oku, tanto nos Estados Unidos, quanto na França e em outros países.”

Não para por ai segundo o site acima, mais de 45 empresas e 13 países e regiões já demonstraram interesse pelos direitos de exibição do Filme. Cada imagem nova exibida da produção tira suspiros e gritos de alegria dos fans. Na parte de caracterização dos personagens a produção esta indo muito bem, as roupas são bem fieis ao uniforme dos “caçadores”(time Gantz) do manga. A cada momento é laçado novas cenas de ação do filme que sem efeitos especiais e tratamento de imagens já impressionam.

Na lista de atores que participarão da produção podemos destacar:

Kazunari Ninomiya, do grupo musical Arashi (de Tekkonkinkreet e Cartas de Iwo Jima). Kazunari interpreta o personagem principal Kurono Kei.

O conhecido ator Kenichi Matsuyama (de Death Note, Detroit Metal City, Nana e The Legend of Kamui). Matsuyama interpreta o personagem Masaru Katou.


E a lista de personagens vai longe:

Tae-Chan (namorada de Kurono)

Nishi

Kishimoto Kei


Lista de Personagen:

A produção está cheia de nomes famosos. O diretor é Shinsuke Sato, de Sunadokei, com roteiro de Yusuke Watanabe, da trilogia Cinematográfica 20th Century Boys e dos doramas Bloody Monday e Yasuko to Kenji.

O produtor é Takahiro Sato, de Death Note.

Os CGs ficarão por conta da Digital Frontier, que tem no currículo o sucesso Summer Wars, Appleseed, Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone e será responsável pelo trabalho de computação gráfica do Movie de Gantz.

Resumo da Historia:

Kurono Kei é um adolescente comum com sua vida chatinha que um dia… “morre”.

E aí? Acabou a história??? Não, não… a morte é só o começo de um jogo doentio, controlado por uma esfera alienígena(!!lol!!). Isso mesmo, esfera alienígena, e neste jogo o que vale é matar para não morrer. Uma trama na qual o sangue espirra por cada poro do corpo, literalmente.

Mas se Kei já está morto, como ele pode morrer??

Para quem não conhece, Gantz eh uma historia de ficção cientifica, onde um grupo de pessoas que deveria ter morrido sobrevive para participar de um jogo misterioso, organizado por Gantz, uma esfera negra que dita as regras e fornece os equipamentos para o grupo matar alienígenas, em missões suicidas.

Toda a trama é recheada de dramas psicologicos e traumas dos personagens.

A serie é publicada no Brasil pela Panini e o anime passou no canal pago Animax. A historia do anime é diferente do manga. No anime, dividido em duas fases, já foi feito um final, mas o manga ainda continua.

Video Teaser:

Trailer do Filme em um Programa de Talk Show Japonês:

Mais detalhes na Postagem GANTZ com resumo da historia e curiosidades da SAGA GANTZ.

Comente

Sobre Marcos

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Finalmente um LIVE promissor.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*