Mãe faz uniforme autêntico das Tropas Sentinelas para sua filha, e uma mascara do Titã Colossal para ela

No popular mundo do mangá e anime de Shingeki no Kyojin, fazer parte das Tropas Sentinelas é algo difícil. Para alguns é necessário treinar em uma idade muito precoce. Então, uma mãe, na esperança de alistar sua filha de 5 meses de idade, começou a criar um uniforme autentico das tropas sentinelas.

Ela gravou o processo em um vídeo chamado: “[Shingeki no Kyojin] Mãe tenta costurar uniforme das tropas sentinelas para filha”, o vídeo possui mais de 1800 comentários no NicoNico, dos quais 1000 foram “kawaiiiiiiii!”

O vídeo começa com uma introdução:

Para você, em 20 anos…

Naquele dia, a raça humana [mamãe] se lembrou…

O horror que era ter sua vida sobre o controle deles…

A humilhação de ser presos como pássaros em uma gaiola [proteção para bebês]

Para proteger sua criança a humanidade construiu três muralhas:

wall-maria

Muralha de Sina

wall-rose

Muralha de Rose

wall-sina

Muralha de Maria

 Já fazem 5 meses desde  o nascimento…

Há uma chance…

O contra-ataque da humanidade [mamãe] começa aqui…

Mamãe vai tentar costurar um uniforme das tropas sentinelas (estilo macacão) para sua (5 meses de idade) filha.

A mãe diz que esse equipamento é de fácil manejamento para amadores, mas não há instruções completas disponíveis de como faze-lo. O vídeo está em japonês,  mas mesmo sem entender o idioma, aqueles que são capazes de costurar podem ter uma noção de como ele é feito.  (não foi possível inserir o link do vídeo na postagem, ele pode ser encontrado na noticia original aqui)

uniform

Com a roupa terminada, a mãe decide que se sua filha fizer parte das Tropas Sentinelas, então ela será o Titã Colossal. Para fazer isso, ela cose a imagem da boca do Titã Colossal em uma máscara cirúrgica (facilmente encontrada no Japão).

maskhead

mask

Finalmente, se eles fossem fazer um trabalho de reconhecimento fora das muralhas, eles iriam precisar de uma bolsa para levar os equipamentos. A bolsa é totalmente artesanal e totalmente equipada com slogans, forro com imagens do Miffy e bolsos suficientes para manter as necessidades essenciais dessa mãe… como mangás.

bagoutside

baginside2

As linhas de abertura do vídeo eram apenas uma referência ao mangá. De acordo com as explicações do vídeo no qual ela classifica-se com uma “mãe artistica”, ela irá manter este vídeo em segredo até sua filha “atingir 20 anos de idade e se tornar uma otaku respeitada.”

baby4

baby6

O vídeo recebeu muitos elogios de seus telespectadores, um dos quais a classificou como “mãe faz-tudo (tipo – casada).

Fonte da Noticia e Imagens: Aqui

Agradecimento especial ao T-Rex que traduziu a noticia para nós!

Comente

Sobre Magno

Teoricamente formado em Jogos Digitais, meio nerd/meio gamer, otaku de oportunidade e é programador (ou “garoto de programas” pros entendedores). Devorador livros nas horas vagas e gasta uma parte dessa energia lendo alguns mangas, também gosta muito de filmes e animes.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Essa mamai é legal.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*