Ultimas Noticias

Mahoujin Guru Guru ganha anime.

A edição de fevereiro de Shounen Gangan anunciou que o mangá Mahoujin Guru Guru terá uma nova adaptação de anime de TV. Gangan Online, que realizou uma contagem regressiva desde o Ano Novo, também anunciou a mesma notícia às 1 da madrugada de hoje.

Sinopse
Mahoujin Guru Guru é uma série leve dirigida a crianças mais velhas; Ele contém ocasionais easter egg e algumas referencias que podem assustar pais ocidentais. É também uma paródia dos primeiros jogos de RPGs, particularmente os jogos baseados em turnos, como os jogos Dragon Quest. O narrador fala em lugar do diálogo em tais jogos, e este é um dos elementos de comédia do show. Muitas vezes role-playing videogame-style, caixas de informação são exibidos na tela com acompanhamento narração no estilo RPG tradicional. O objetivo geral dos personagens principais, Nike e Kukuri, é derrotar Giri, o governante da escuridão. Uma vez que o anime é baseado em um RPG, várias side quests precisam ser concluídas antes que eles são capazes de localizá-lo.

Mahoujin Guru Guru foi desenhado por Hiroyuki Etou e foi serializado em Shounen Gangan entre julho de 1992 e agosto de 2003, com 16 volumes compilados em versão impressa. Uma sequência da série original começou a ser publicada no Gangan Online em novembro de 2012, onde o sétimo volume compilado será lançado em 21 de janeiro.

O mangá original foi adaptado em um anime de TV de 45 episódios pela Nippon Animation, que foi transmitida entre outubro de 1994 e setembro de 1995. Uma história paralela também estreou em abril de 1996. Também recebeu uma sequência de 38 episódios de TV na Primavera de 2000

MAL
Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*