mahouka-koukou-no-rettousei-2966831

Mahouka Koukou no Rettousei ganha anime

8646c150

Uma adaptação de anime da light novel Mahouka Koukou no Rettousei, de Tsutomu Satou, foi revelado no Dengeki Bunko Fall Festival no domingo. Manabu Ono (Kyoukai Senjou No Horizon, Saki Episode of Side A) estará dirigindo o anime pelo estúdio de animação Mad House. Liderando o elenco estará Yuuichi Nakamura (Zettai Karen Children, Macross F) como Tatsuya Shiba; e Saori Hayami (Bakuman, MM!) como Miyuki Shiba. ASCII Media Works tinha registrado o domínio “MAHOUKA.jp” em 5 de setembro.

Um vídeo promocional também foi exibido no evento:

A história da light novel se passa em um mundo em que a magia não é um conto de fadas , mas já existe há quase cem anos. Na primavera, a Universidade Filiada Privada de Magia está acolhendo novos alunos e escolhendo os alunos com as melhores notas no momento da sua chegada à Bloom (lido como “festa”,em japonês), e o estudante que será chamado de Weed será o substituto da Bloom.

Irmãos gêmeos, Tatsuya e Miyuki Shiba são designados como o Weed e a Bloom, respectivamente. Foi dado o título de Bloom à Miyuki devido a suas notas surpreendentes, enquanto foi dado o título de Weed para Tatsuya, devido às suas notas baixas. Tatsuya, o jovem que sempre tem uma expressão perspicaz, e Miyuki, a jovem que se sente muito mais por seu irmão que o amor entre irmãos. Desde o dia que os dois entraram pelos portões da escola de elite, os dias de paz do estabelecimento se tornaram caóticos.

Satou começou a escrever a light novel com desenhos de personagens e ilustrações por Kana Ishida (designer de personagens de Aquarion Evol), em 2008, sob o título da Dengeki Bunko; e ASCII Media Works estará publicando o décimo segundo volume da série de light novel na quinta-feira .

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. otima noticia esse light novel merece mesmo 1 adaptação em anime

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*