kotonoha-no-niwa

Mangá de Kotonoha no Niwa termina em Setembro

garden-of-words-watermarkA edição de Outubro da revista mensal Afternoon, da Kodansha, revelou no Sábado que adaptação em mangá, de Midori Motohashi, do anime-filme Kotonoha no Niwa, de Makoto Shinkai, irá terminar na edição da revista que sai em 25 de setembro. Motohashi lançou o mangá na edição de Junho da revista.

Kotonoha no Niwa segue a história de Takao, um sapateiro em treinamento, que começa esboçando sapatos em um jardim de estilo japonês. Ele conhece uma misteriosa mulher e os dois começam a se conhecer e aprofundando suas relações. Shinkai anteriormente escreveu que Kotonoha no Niwa foi sua primeira história sobre amor no significado tradicional japonês da palavra. Originalmente, “amor” foi escrito como “tristeza solitária” (koi), e, de acordo com Shinkai, o conceito moderno de “amor” (ai) foi importado do Ocidente. Embora Kotonoha no Niwa colocasse na era moderna, é sobre koi em seu significado original “tristeza solitária” – de saudade por alguém em solidão.

O filme original estreou no Japão em 31 de Maio, e então o DVD e o disco Blu-ray foram lançado no Japão em 21 de Junho.

Fonte: ANN

 

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*