One-Piece-Drawing-Wallpaper-Background1

Mangá de One Piece atinge 300 milhões de cópias

op-30-millionA revista digital da Shueisha Comics anunciou nesta segunda-feira que uma vez que o volume 72 do mangá de Eiichiro Oda One Piece seja impresso na sexta-feira, o mangá terá 300 milhões de cópias impressas. O anúncio observa é uma conquista “sem precedentes”, e diz: “Obrigado a todos os funcionários da loja de livros que mantiveram a venda do mangá!”.

Em comparação, a partir de fevereiro de 2012, o mangá de Akira Toriyama Dragon Ball, tinha aproximadamente 156,6 milhões de cópias impressas, e o mangá de Masashi Kishimoto Naruto tinha aproximadamente 126,5 milhões de cópias impressas.

O volume 71 do mangá de One Piece vendeu 1,5 milhões de cópias nos primeiros três dias de seu lançamento, em julho.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Jeferson

Jeferson
Yo minna Jeferson aqui. Bom o que posso dizer de mim sou Otaku, Metaleiro gosto muito de ler tanto Mangás quanto Livros. Sou meio Fanboy de One Piece mas quem não é né? ^^

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. OP realmente chegou a uma grande meta, mas não podemos esquece que DB vendeu 156,6 milhões com apenas 42 volumes e OP já esta quase no dobro em Numero de Volumes

    • Eu também penso nisso, se Dragon Ball tivesse o mesmo número do volumes, eu acho que seria bastante disputado entre os 2.

    • Também podemos dizer que DB nao tinha muito concorrencia na época…Era a força principal da Shounen Jump e unico shounen de destaque.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*