Mangá de Romance Say, “I Love You” ganha filme Live-Action

bpxbsxzcuaacokf.jpg-largeA faixa que virá no volume 11 do mangá de Sukitte Ii na yo( Say, “I Love You”) na quarta, anunciará que a adaptação para live-action do mangá recebeu sinal verde. O filme está programado para estreiar nos cinemas japoneses em 2014.

A história centra o primeiro amor de Tachibana Mei, uma garota que nunca teve amigos ou um namorado aos 16 anos. Um dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular da escola. Por alguma razão, Yamato se interessa por Mei e começa uma amizade platônica com ela. Ele até mesmo protege ela de um stalker… beijando-a.

Hazuki lançou o mangá em 2008 e a Kodansha publicará o 11º volume da série nesta quarta com um DVD oficial do anime. Kodansha Comics anunciou semana passada que ela licensiou o mangá.

 

Fonte: ANN

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Feel like a Kimi ni Todoke.
    A história de Sukitte é bem interessante até, mostra como segue um namoro, onde a menina é virgem e o cara já é bem experiente no assunto, os problemas que eles enfrentam e tudo mais.
    Quero ver se o filme vai ficar bom.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*