animecodex-network-kindaichi-shounen-no-jikenbo-returns

Manga Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns, retorna com novo arco em dezembro

A nova edição da revista Kodansha Weekly shonen revelou nesta quarta que o manga de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns, está retornando com um novo arco em 12 de dezembro, o arco intitulado Seiren-tō Satsujin Jiken (O assassinato na ilha Seiren)

O manga havia entrando em hiato após a conclusão do arco, Shirohebi Kura Satsujin Jiken, em 7 de setembro, este arco que também ocorreu apoós um outro hiato iniciado em 15 de junho.

O manga acompanha as aventura de Hajime Kindaichi, um garoto do ensino médio que utiliza sua incrível habilidade de dedução herdada de seu avô um lendário detetive, para ajudar a polícia a resolver os mais difíceis casos de assassinato.

Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns é uma sequência direta do manga Kindaichi Shōnen no Jikenbo, escrito entre 1992 e 1997 por Yozaburo Kanari e Fumiya Sato que celebra 25 anos em 2017.

Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns

fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor e gamer nas horas vagas.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*