I1U6Qkb

Mangá Mutou Black termina na Shounen Jump

imagem1(1)

A 36º edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, estará publicando o último capítulo do mangá Mutou Black, de Daijiou Nonoue, na Segunda-feira.

imagem2(1)

Mutou Black é a primeira serialização de Nonoue na revista. A série histórica de artes marciais se passa na era Edo, durante o período de Reinos Combatentes. Todos os tipos de guerreiros viajaram para Edo para se testarem, e a cidade tornou-se caótica com espadas sacadas todas as horas. Numa primavera, um homem chamado Yukiji Kurotsuki abre um dojô. Ele parece simples e fraco, e não tem o equipamento ideal para abrir um dojô, então ele não tem alunos. O Senhorio fica frustrado, e está pronto para chutar fora o Yukiji, então ele vai para a cidade promover seu dojô. É quando Yukiji conhece um jovem garoto que mudará seu destino para sempre.

O mangá durou por três meses na Shonen Jump. A Shueisha irá publicar o primeiro volume do mangá em 4 de Setembro, e o segundo, em 4 de Outubro.

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*