Ultimas Noticias
01

Mangaká destro vira canhoto após hemorragia!

Apoplexias são sérias pertubações médicas que nós todos temos que viver com medo, muitas vezes tira vidas ou as altera drasticamente. Para o mangaká Mahiro Takura, custou o uso da mão direita, talvez a parte do corpo mais importante para alguém de sua área. Para muitos, isso seria o suficiente para mandá-los para uma espiral de depressão.

Entretanto, ao invés de deixar essa condição controlar sua vida, Sr. Takura decidiu manter o controle e rapidamente vem aprendendo a usar sua mão esquerda. Ele recentemente “tweetou” a história de sua recuperação e gostaríamos de compartilhar a versão traduzida com vocês.

A seguir está os vários tweets arrumados feitos na noite de 2 de Agosto, 2013.

“Certo, isto vai ser um pouco pesado. Você pode ter percebido que eu estive fora de contato por um mês. Eu estive vivendo num inferno desde Junho quando eu de repente perdi o controle do meu corpo e entrei em colapso. Contudo, eu estava consciente e percebi que eu não conseguia mover minha mão e perna direita. Foi uma hemorragia cerebral.”

“Por sorte, o sangramento não foi tão forte e eu não precisei de cirurgia. Disseram que era melhor apenas esperar e ver como iria ser a reabilitação. Entretanto, cicatrizes de o que eles chamam de ‘hemiplegia do lado direito’ prolongada no meu corpo.”

“Eu não podia me mover de qualquer modo pela primeira semana… ao menos pensei que não podia. LOL, na verdade, não lembro a maior parte do que aconteceu na primeira semana e quando eu tento fica turvo. LOL”

“A partir daí, a reabilitação foi devagar dia após dia e havia uma dor constante na minha mão direita. A partir desse ponto, se você me tivesse falado que nunca mais iria desenhar um linha de novo eu iria gritar ‘Claro que não!'”

“Foi um desespero. Seria assim que eu queria viver minha vida? Só então, percebi que era besteira pensar desse jeito. Eu ainda estava vivo. O meu lado esquerdo parecia estar gritando para mim dizendo “Sai fora dessa!” e “Vá trabalhar!”

“Desde que minha mão esquerda parecia saber de tudo, decidi colocá-la ao trabalho! Boa sorte, mão esquerda!”

“Eu não teria chegado a tanto se não fosse meu editor e outras pessoas amáveis que me disserem ‘Estou esperando pelo seu renascimento!’. Ainda maior foi o apoio de todos os meus fãs! Me desculpem, eu estava realmente ocupado e não podia responder a todos. Para aqueles de vocês que sentiu falta, irei sempre estar disponível em lugares com esse [Twitter].”

“Desde então, comecei desenhando com minha mão esquerda até que eventualmente minha direita ficasse melhor. Iria durar muito tempo, mas iria acontecer. Por favor, continuem a apoiar o renascimento do novo Mahiro Takura! LOL”

Até esse ponto, deveríamos ter informado que Mahiro Takura trabalho no campo de mangás eróticos. Mas não se preocupe. As imagens seguintes são um pouco mais do tipo atrevidas, então foram censuradas quaisquer partes íntimas com o rosto do Sr. Sato. Certo, voltando para a história!

“Foi um curso intensivo para minha pobre mão esquerda, mas só foi sair do hospital que eu testei desenhar. Atenção: elas são realmente horríveis.”

02

 

“Aqui está o que eu fiz depois de um mês. De novo, atenção.”

 

03

 

“Então tive a ideia de praticar traçando sobre alguns desenhos antigos! Tentei com está aqui.”

 

04

 

“E aqui está imagem de treino!”

 

05

 

Nota de Hayasida: Traduzindo o que tem na imagem: “On…Onde você pensa que ta olhando!? Seu…Taradão!

“Obrigado a todos! Ainda assim, essa imagem parece vazia. Eu acho que é difícil trabalhar respirando a nova vida num vazio.”

E parece que Mahiro Takura tem o espírito para achar uma nova vida em seu trabalho e nele mesmo. Gostaríamos de desejar a ele o melhor em sua jornada e esperamos que ele ache um sucesso cada vez maior.

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Mas que cara fia da mãe, eu com a mão direito no consigo nem fazer o que ele fez um mês depois de sair do hospital, e… quem tem talento, tem que explorar seu talento, o meu, eu não sei ainda depois de 20 anos, acho que meu talento é trabalhar e o dinheiro que ganho gastar com a casa comida/luz/agua ^^

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*