Março – Crônicas de um Otaku Solto na Europa

Olá pessoal, na coluna desse mês apresentarei algumas curiosidades sobre 2 DVDs que comprei aqui em Berlim. Obviamente o preço do DVD não é tão barato assim. Na verdade, para um produto oficial, o DVD até que tem um preço acessível, por isso só pude escolher 2 DVDs. Acreditem, a escolha não foi fácil, mas estou feliz por ter esses DVDs na minha coleção. OBS: eu não postei nenhum vídeo nessa coluna, primeiro porque eu sou noob em informática, e não sei capturar vídeo e também não deu tempo para pedir para alguém me ajudar XDD. Segundo, por que os DVDs são produtos oficiais licenciados, se eu upar o vídeo no Youtube, provavelmente o vídeo seria retirado do ar em pouquíssimo tempo. Daí os vídeos sumiriam da coluna e isso deixaria muita gente irritada. Por isso, acredito que o melhor seria capturar as imagens do vídeo com as legendas em alemão. Espero que me perdoem e chega né, vamos à coluna!!

Detective Conan – The Raven Chaser (13º filme)

Para quem me conhece, sabe que Detective Conan é uma das minhas paixões, tanto é verdade que meu gravatar é do Conan. E pergunta, quantas pessoas vocês conhecem que podem dizer que está atualizado com Detective Conan? hehehe. Eu sou um deles XDD. Bom, voltando à coluna, Detective Conan é um anime bem popular no Japão e possui 14 filmes já lançados. O 15º será lançado esse ano na Golden Week, aliás isso já é uma tradição no Japão, pois a 14 anos seguidos um filme de Detective Conan é sempre lançado na Golden Week. O local onde comprei tinha todos os filmes de Detective Conan, contudo comprei o 13º filme, o Raven Chaser, porque é meu filme favorito da série. Vale a observação que tenho todos os filmes de Detetive Conan já lançados, por isso já tinha visto ele antes e como considero esse filme o melhor, a escolha da compra foi mais fácil.

Observa-se que o preço pago foi de 16,99 Euros, tudo isso já incluindo a taxa de 7% de imposto, chamada de VAT, que todos os produtos comercializados na Alemanha cobram. (tudo: comida, revista, utensílios, etc). Observa-se um selo de classificação etária, no caso 12 anos.

Dentro da caixa do DVD, tinha um guia escrito e ilustrado descrevendo a série e um resumo do filme.

Imagens do guia

Imagens retiradas do DVD

Janela principal, onde tem as opções início, idiomas, capítulos, trailer e créditos.

Idiomas: Observa-se que tem o original japonês e também idioma alemão. Como legenda, só tem a opção para Alemão.

As janelas de capítulos não tem muita diferença de um DVD comum, mas por curiosidade postei as imagens.

E o início do DVD, com a opção legenda em alemão.

O título do filme, tradição em todo filme de Conan, que sempre jogam o título logo depois do teaser do filme.

Também tradição em todo filme de Conan, onde a história de Shinichi Kudo é contada e como ele virou o Detective Conan.

Um pouco dos acontecimentos, nesse caso Edogawa Conan e a Haibara Ai conversando na escola.

Conan enfrentando a Vermouth, uma das agentes da Organização Negra.

Mouri Kogoro e mais uma de suas galhofas.

Conan segurando uma arma e apontado para um vilão.

Gin, um dos principais agentes da Organização Negra, surpreso com o contra-ataque repentino.

E assim termina mais um filme de Detective Conan, com Edogawa Conan (Kudo Shinichi ao fundo), prometendo derrubar a Organização Negra e alguns de seus agentes mostrados (Korn, Vodka, Chianti, Gin e Vermouth).

One Piece – O Filme (1º Filme)

Como bom fã de One Piece, comprei um DVD do anime. Contudo a decisão não foi fácil, visto a quantidade de outros DVDs bons. O preço também era um pouco mais caro, e isso aumentava a dúvida da compra. Entretanto acho que comprei porque vi as palavras mágicas nesse DVD, “Edição Limitada”, por isso acho que acabei comprando. Observe que existe uma pequena capa contendo DVD na frente do box, dentro do plástico, por isso o Luffy aparece sem a cabeça. Mas o filme que comprei foi o 1° filme de One Piece, e que como bom fã de One Piece que sou, já tinha visto esse filme faz tempo.

Preço, selo e selo de edição limitada

Box

Caixa Aberta

Pôster interno

Imagens no DVD

Janela principal, onde tem as opções início, idiomas, capítulos, créditos e trailer.

Idiomas: áudios em alemão e japonês (com legenda alemão), e legendas on e off.

Capítulos, nada de anormal.

“Seu nome era Woonan”

“Riqueza,Fama, Poder…”

“Em 2 dias!!”

“Eu sou Luffy. Futuro Rei dos Piratas”

“Obviamente!” Luffy irritando a atenção de todos, depois de outro comentário estranho.

“Eu não sabia que ele era usuário da Fruta do Diabo”

Minna, arigatou por lerem a coluna. Voltamos a nos ver novamente em Abril quando retornarei com mais uma crônica desse otaku solto na Europa.

Foto de última hora (fotografada um dia antes da postagem): Essa eu não podia deixar passar batido..kkkk. Sky já tá fazendo jabá aqui na Alemanha do lado de uma placa de cerveja. Meldels rsrsrs

OBSERVAÇÃO MUITO IMPORTANTE: O público que acompanha minha coluna do Seiyuu da Semana sabe que a coluna é lançada toda segunda-feira. Por isso, devem ter estranhado por que postei hoje a coluna do Crônicas de Um Otaku Solto Na Europa. Acontece que o site também está passando por reestruturações no seu setor editorial, visando apresentar nosso trabalho com mais qualidade para o nosso público. Tudo isso será devidamente explicado nesta semana pelo coordenador do Departamento Editorial e Central de Redação do AFS, o Kiba. Por isso informo que o próximo Seiyuu da Semana e todos os demais serão lançados toda quinta-feira. Obrigado pela atenção!! PS: Gente, por favor, comentem. Não só as minhas colunas, e os da Drih… comentem as novas colunas, especialmente a do Alchemist, que está interessante. E aguardem novas colunas que estão por vir. Abraços XD

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

8 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Nem pro Brasil aprender a lançar assim…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*