“Me dê sua calcinha!!” – Taiwan se rende ao Pervertido Mascarado

hentai kamen

Desde a estréia em 3 de Maio, o filme Hentai Kamen está sendo um grande sucesso de bilheteria em Taiwan. Com três dias de exibição o filme havia arrecadado a quantia de US$155.974, o que é uma boa quantia para um filme onde o herói ganha seus poderes de uma maneira nem um pouco “comum”.

O filme de Hentai Kamen é baseado no mangá homônimo que foi publicado em 1992 e 1993 na Weekly Shonen Jump, e conta a história de um improvável herói que de uma maneira inexplicável recebe superpoderes quando coloca um par de calcinhas na cabeça e luta contra o crime.

Em preparação para o lançamento, comerciais de TV foram ao ar e 150 ônibus de Taipei foram decorados com propagandas do filme declarando: “Me dê sua calcinha!! O Mundo depende disso!!”. O filme estreou em 40 telas de 38 cinemas, um número maior que no próprio Japão, indicando que o sucesso do Pervertido Mascarado em Taiwan é bem grande. Para se ter uma ideia, o filme estreou no 3º lugar, ficando apenas atrás de Iron Man 3 e Trance, isso mesmo, Hentai Kamen está no Top 3 de filmes em Taiwan, ao lado de Tony Stark. Mas no ano de 2013, seja em Taiwan ou no Japão ninguém supera One Piece Filme Z em bilheteria.

Fiquem com o trailer de Hentai Kamen :

Fonte: RocketNews24

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Cara….isso me deu vergonha alheia

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*