dhft

Mekaku City Actors – PV

O segundo comercial para Mekaku City Actors, o anime de Kagerou Project de Jin (Shizen no Teki-P), escritor e compositor musical de Vocaloid, foi ao ar no sábado:

O comercial introduz Kana Hanazawa como Marry, o quarto membro do grupo Mekakushi. Ela é um quarto Medusa e três quartos humana. Mary faz e vende flores artificiais como seu trabalho extra, mas sua renda a partir dele é muito baixa. Ela tem a abilidade “Eye Contact”, que permite a ela parar o movimento por alguns minutos daqueles que a olharem diretamente nos olhos.

O elenco também inclui:

Kana Asumi como Ene, o sexto membro do grupo Mekakushi. Ela é uma garota cibernética inocente que reside dentro do computador de Shintaro e é capaz de invadir outros eletrônicos. Ene costumava ser humana, mas devido a um certo experimento, ela perdeu seu corpo. Ela tem a abilidade “Awakening”, que lhe garante a imortalidade.

Mamoru Miyano como Konoha, o nono membro do Grupo Mekakushi. Ele é um jovem que teve amnésia e é um filho adotivo na casa da irmã mais velha de Hiyori. Ele é um pouco ingênuo e faz as coisas do seu próprio jeito. Ele tem uma quantidade extraordinária de resistência e gosta de jogar beisebol com as outras crianças de sua vizinhança. Ele também é cheio de curiosidade.

konoha

Tower Records informou em agosto que Akiyuki Shinbo (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari) irá dirigir a série no estúdio SHAFT. Jin irá escrever o texto do show e Shizu e Wannyanpu estão lidando com os designs dos personagens originais. Shizu vai lidar com os roteiros para o tema de abertura e também irá criar o tema de encerramento da animação.

A série vai estrear em abril na Tokyo MX TV, BS11 e Niconico. O anime vai ao ar por uma temporada.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*