Portal MMO #2 MMO’S de Dança e Música.

Olá novamente pessoal! Zoid no comando! \o/

Pois é, estou feliz que você voltou a ler minha coluna (é impressionante se isso realmente aconteceu kkk) e também fico feliz por você que está conhecendo agora. 😀

Pois é, nessa semana ocorreram problemas comigo (não é só o Sky que tem azar), portanto não vamos ter game play. ‘-‘ Aconteceram diversas coisas e para não falarem que é algum tipo de desculpa para não fazer, vou contar todos os detalhes.

Ok, minha ideia inicial era falar sobre MMO’S de tiro estilo Team Wolf e outros, então após um tempo de procura achei um legal: o S4 League, que eu já conhecia há um tempo. Eu nunca cheguei a jogar o jogo, mas pensei em fazer uma primeira impressão com os amigos. Certo, baixei o game e nisso quando eu fui instalar já deu um erro muito sinistro no meu Windows, mas eu não desanimei, entrei em modo de segurança e de maneira milagrosa eu consegui iniciar depois de fuçar no antivírus.

Pronto, achei que dessa vez iria conseguir, fui abrir o game pra jogar, mas ele não logava! Criei 2 contas para confirmar se eu não havia esquecido a senha, mas depois de conversar com minha equipe no skype (lol, eu tenho uma equipe kk), descobri que o game foi proibido no Brasil porque a galera usava muito hack.

Logo após isso pensei: “Não vou desapontar meus leitores, devo conseguir achar um game perfeito para fazer algo legal para eles”, e após isso acionei minha gangue cybernética para todos ficarem a procura de algum game de tiro MMO, infelizmente não encontramos. No meio da procura, o Zumbi hermafrodita (um dos membros da gangue) disse que encontrou um game legal, não era de tiro, era um MMORPG mas nele havia armas como sniper e shotguns, esse game era o Shin Megami Tensei. Eu comecei a jogar ele, me interessei e então pensei em falar sobre ele em minha postagem. Ele é um jogo que tem uma história enorme, começou em 1992 e passou por muitas plataformas como PS2, Game Boy Advanced, e o próprio computador. Então se eu fizesse um texto sobre ele ficaria muito interessante, pois é um jogo muito apreciado pelo pessoal do Japão e muito interessante para quem não conhece.

Instalei ele, comecei a jogar junto com toda a equipe, todos gostaram e o velho tio Zumba (o zumbi hermafrodita) já havia jogado antigamente antes de migrar para outra empresa, então foi fácil. Mas ai chega à parte dos problemas: tentamos gravar, mas não foi possível porque os membros não puderam participar, então eu decidi adiar para o próximo dia. Acabei indo procurar um programa legal para gravar, achei o Fraps, instalei ele e quando fui gravar eu sem querer buguei o programa e ele criou um arquivo de 20 GB! SAHSAHUSHA.

Após isso, tentei outros e enfim achei o hypercam (eu usava ele antigamente para tutoriais). Comecei a gravar com ele e deu tudo certinho, mas quando entreguei para o nosso editor oficial de vídeo, percebi que a qualidade estava muito lixo. Mas ainda sim não desisti, então resolvi tentar gravar de novo, mas quando isso ia acontecer, o computador do tio Zumba foi danificado por uso de fotos e imagens ilícitas, e por esse motivo ele não teve como participar na hora, mas deu um jeito e usou o computador de sua mãe (e se segurou para não ver seus sites educativos). Porém, quando fomos gravar, um outro membro da gangue teve de sair, pois divide o PC com sua irmã, enfim desisti e vi que nessa semana não era mesmo para acontecer um gameplay, mas para compensar os leitores, vou trazer um conteúdo bem interessante, hoje irei falar de MMO’S de dança e música. *—*

Alguns exemplos de MMO.

MMO

MMO’s de dança e música são muito famosos entre as otomes, pois é muito fofo e entre meninos diferenciados (pois a maioria curte ação, tiro, estratégia, mas assumo que eu já gostei de MMO’s de dança). Hoje eu escolhi uma lista de games desse estilo bem conhecidos e divertidos (ótimos para passar o tempo). O primeiro de minha lista é o Audition.

AUDITION

MMO

Audition ou Dancing Paradise é um game de dança produzido pela T3 Entertainment (que é uma produtora Coreana, demorou, mas eles apareceram! Dessa vez não foi a China).

Esse game foi produzido inspirado em uma revista em quadrinhos, por isso se tornou muito famoso e foi se espalhando pelo mundo rapidamente (Oh god, dominação mundial kkk).

A jogabilidade desse game é bem fácil, só você seguir os comandos que aparecem na tela e ir apertando as setas o espaço ou o botão Ctrl (parece ser fácil, mas imagine você fazendo isso em velocidade frenética).

E nesse game o que é mais interessante é a ‘Fashion Shop’, porque lá é possível você modificar muito o seu avatar criando um personagem do jeito que você realmente deseja, pois as opções de cabelos, roupas, e acessórios são gigantescas.

Além disso, o jogo dispõe de muitos game modes. Dependendo do level do personagem, há modos de couple (casais *-*), modos de treino sozinho, modo equipe, competição , freestyle e etc.

O que me chamou mais atenção foram as músicas, pois eles usam músicas famosas, e a dança segue o ritmo da música (se ela for muito agitada você irá perder seus dedinhos).

Não consegui achar a história do game, portanto, se alguém souber, por favor, comente!

Band Master

Mas agora vamos mudar um pouco de estilo e vamos falar do Band Master:

MMO

Band master, diferente de outros MMO’S ele é mais no estilo Guitar Hero , pode-se dizer que é um game de música menos infantil , você pode escolher seus instrumentos (baixo, bateria, sintetizador, guitarra, piano, dentre outros.)

A jogabilidade é simples, mas assim como os outros do mesmo estilo é complicado pela velocidade. Nesse game como você pode escolher os instrumentos, podendo tocar aquela música do Nirvana só no baixo ou na bateria, sem falar na opção de você montar sua banda com outros players para tocar as músicas (assim como no game anterior esse também possui muitos modos de jogos).

O acervo de músicas é gigantesco, tendo desde rock leve, pop, um rock mais pesado e outros estilos que usam os instrumentos que o game possui (lógico que não vai ter um techno pesado pragente jogar kkkk), sendo esse acervo é atualizado mensalmente. A cada mês um conjunto é homenageado, por isso torna o game bem interativo, temos alguns contras, algumas músicas são só para usuários premium , mas isso não atrapalha muito…

Love Ritmo

Chegamos ao nosso último game, e o mais fofo em minha opinião.

MMO

LoveRitmo é um jogo da empresa Coreana Softnyx, que é uma empresa com muita responsabilidade com MMO pois é a desenvolvedora de grandes títulos como GunBound, Wolf Team e Rakion.

Esse game tem uma jogabilidade simples, aparece na tela e você faz o comando, eu achei bem parecido com o Audition, o que diferenciou foi a quantidade de títulos de K-pop, que são mais de 150 faixas (como K-pop é um gênero de musica que já está fazendo sucesso no Brasil, acredito que ele ficará famoso). O game também tem enormes opções para modificar seu avatar, e todas as opções no melhor estilo k-pop com blusas, acessórios e gráfico bem parecido com animes, e como esse jogo está disponível em nosso idioma ele está sempre em constante atualização, trazendo novas músicas e opções de customização.

O jogo tem o sistema de guildas, onde existe um ranking classificando as melhores. O jogo também possui ranking individual, onde é decidido o melhor jogador, o rei da dança (o rei da dança não seria o Michael?) .

E o modo de jogo também é normal, partidas em equipes, partidas em duplas, nada de diferente do comum de um game nesse estilo. O jogo é muito bom para quem é fã de K-pop, mas também pode agradar até mesmo quem não curte muito o estilo, pois o jogo surpreende.

 

E esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado e qual MMO é o seu favorito?

Comente

Sobre Zoid

Zoid

9 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Audition ainda funciona??

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*