Ultimas Noticias

Review: NANA

Daew pessoas! Hoje mais uma review dessa vez de Nana.
Tóquio, a metrópole dos sonhos, das oportunidades, das grandes realizações pessoais. Nana Komatsu (“Hachi”) está a procura de um lugar para se sentar no trem que parte rumo a capital nipônica. Ela viaja com o intuito de encontrar seu namorado, Shouji, e arrumar um emprego. Coincidentemente, ela senta ao lado de Nana Osaki, que estava viajando para o mesmo destino, carregando consigo um grande sonho: viver da musica. Vocalista de sua banda punk, os “Black Stones” ou simplesmente “Blast”, Nana Osaki almeja fazer uma grandiosa performance em Tóquio, local onde seu namorado, Ren, é o guitarrista de uma banda muito popular, os “Trapnest”. Compartilhando o mesmo nome “Nana”, as duas garotas rapidamente criam um forte laço de amizade. Seus caminhos se cruzarão novamente quando ambas se vêem na procura de um local para morar. Eventualmente, as garotas decidem morar no mesmo apartamento e, com isso, a amizade aumenta. E assim, caminham as “Nanas”: enfrentando as loucuras de suas vidas e carreiras.

PersonagensNANA

Nana Komatsu: é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. quer viver com seu namorado e conquistar a tão sonhada independência.

Nana Osaki: é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. Dona de uma voz poderosa vocalista de uma banda de punk-rock, Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.

Ficha técnica

Nº de Episódios: ( 50 / 50 )
Gênero: Shoujo / Romance / Fatos da Vida / Drama / Comédia
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio / Direção: Madhouse Studios
Site Oficial: AQUI

NANA

É impressionante notar o amadurecimento das Nanas ao longo da série. O anime trata basicamente das emoções e dos aprendizados de suas personagens, e uma alternância de monólogos nos mostra como elas estão aprendendo, o que estão sentindo, quais suas conclusões, suas dúvidas, sendo impossível o espectador (ao menos os de idade próxima aos 20) não compartilhar ou ter compartilhado dos mesmos pensamentos. Essa é a parte que mais apreciei no anime, e por isso o recomendo aqui na anFREAK.

Gostou? Não gostou, comente, ajude a melhorar a AnFREAK.

Nana

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*