main21-500x375

Narutard’s invadem campos de arroz e companhias ferroviárias

Um evento de anime e mangá baseado na  franquia Naruto está sendo realizado na região de Mimasaka em Okayama Prefecture. O evento inclui trens decorados com  arte e imagens de personagens de Naruto criados em campos de arroz.

sub219-500x301

O evento, que decorrerá até 31 de março de 2014, está sendo realizado para comemorar o 1300 º aniversário da fundação da Província Mimasaka, uma antiga província do Japão, localizada no que hoje é Okayama Prefecture. O evento está sendo produzido com a ajuda do autor de Naruto Masashi Kishimoto , que nasceu na cidade de Nagi em Okayama Prefecture.

sub118-500x331

Além dos dois trens decorados com personagens de Naruto, o evento também conta com uma caça ao tesouro em toda a região com a ultilização de um aplicativo de Smartphone. Depois de baixar o aplicativo oficial no smartphone, os usuários serão direcionados para os personagens de Naruto escondidos por toda Mimasaka.

sub318-500x333

A obra de Naruto também foi criada por agricultores locais com o plantio de arroz colorido na encosta de uma colina perto da Estação Mimasaka – Takio. Até 16 de novembro, a obra será visível para os passageiros dos trens da Linha Inbi.

Outras atrações incluem exposições de Naruto no Museu de Arte Contemporânea Nagi e no Museu do Vidro Fairywood, um evento em Tsuyama Castle, e uma caçada no Yubara Onsen Hot Springs.

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Jeferson

Jeferson
Yo minna Jeferson aqui. Bom o que posso dizer de mim sou Otaku, Metaleiro gosto muito de ler tanto Mangás quanto Livros. Sou meio Fanboy de One Piece mas quem não é né? ^^

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. isso me lembro do Robotic;Notes se para para pensar é a mesma coisa do anime.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*