girls-und-panzer

Navio-escola gigante do Girls und Panzer recebe modelo de plastico em escala!

Novos figures e tanques de controle remoto em escala também anunciados no evento.

escala

O “Girls und panzer project” revelou uma replica de plastico em escala 1/40.000 do navio escola “Ōarai Prefectural Girls Academy” na ultima semana, durante o evento “Shizuoka Hobby Show”. Tentaram colocar o nome de “1/40,000 Ōarai Prefectural Girls Academy – Academy Ship”, ele será produzido em colaboração com a empresa “R.C.Berg Ltd. and Platz”. O navio está marcado para ir a venda para o publico no verão.

Eles também apresentaram três novas figuras em escala 1/35 no evento. A equipe “Anglerfish” conterá cinco figures: Migo, Saori, Hana, Yukari e Mako. A equipe “Turtle” incluirá: Anzu, Yuzu e Momo e a equipe “Pravda High School” terá Katyusha e Nonna.

A varejista japonesa Amiami também postou imagens do evento dos vários tanques em escala, incluindo um “Type 10” tank e a “Sherman Firefly”. Adicionalmente, a companhia “Volks” está produzindo tanques de controle remoto que vai incluir o “Panzer IV F2” da Miho (veja imagem abaixo) por 19,800 yen (uns 400 reais sem o custo brasil).

escala
A franquia do anime começou a série de TV (anime) lançada em outubro (2012). A historia acompanh Miho, uma garota que acabou de ser transferida para a “Ōrai Girls’ Academy” (Academia para garotas “Ōrai”) na prefeitura de Ibaraki. Ela se encontra sozinha no começo, mas então se junta ao curso “senshadō” (combate de tanque) – da sua escola, as garotas pilotam tanques de verdade da mesma forma que garotas praticam arco-e-flecha ou lutas-com-espadas (kendô) em outras escolas. O time da Miho Ankô (“Anglerfish”) compete com os outros times.

Leia em inglês

algumas imagens do evento

algumas imagens do evento

escala

escala

escala

escala

escala

escala

escala

escala

escala

Sério, eu dropei o anime na sinopse e não pretendo assistir… mas né… o tanque de papel e agora esses tanques de controle remoto? ta ficando bom agora!
Comente

Sobre Magno

Teoricamente formado em Jogos Digitais, meio nerd/meio gamer, otaku de oportunidade e é programador (ou “garoto de programas” pros entendedores). Devorador livros nas horas vagas e gasta uma parte dessa energia lendo alguns mangas, também gosta muito de filmes e animes.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*