Netflix vai transmitir Cyborg 009 Call of Justice

cyborg009O site oficial do Cyborg 009 Call of Justice, novo projeto de anime 3D CG da TOHO Animation baseado no clássico manga Cyborg 009 de Shotaro Ishinomori, anunciou na terça-feira que a Netflix começará a exclusivamente transmitir o anime mundialmente no começo do próximo ano.

O anime é dividido em três longa-metragens, embora Netflix irá transmitir o anime inteiro em 12 episódios. Todos os três longa-metragens vão receberam execuções de duas semanas nos cinemas Japoneses. O primeiro filme saiu em 25 de novembro, enquanto o segundo filme saiu em 2 de dezembro. O terceiro filme saiu sexta-feira passada.

A história do anime retrata Shimamura Joe e outros cyborgs lutando contra o Bresudo, um grupo de pessoas que possuem poderes sobrehumanos e intelecto, e manipularam a história humana desde os tempos antigos. Os objetivos de Bresudo são desconhecidos, e lançam uma sombra escura sobre o mundo.

Embora apenas algumas pessoas acreditam na existência do Bresudo, uma jornalista chamada Lucy Davenport dirige-se ao Texas para entrar em contato com uma determinada família, e ela conhece os cyborgs. Os próprios cyborgs foram libertados do seu dever de proteger a humanidade desde o estabelecimento das tropas da Guarda da ONU, e agora vivem uma vida tranquila de paz. No entanto, a visita de Lucy e o retorno do Bresudo atraem Joe e os outros mais uma vez para a batalha.

Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East) é creditado como diretor-chefe do projeto de anime, Koudai Kakimoto (Psycho-Pass) é o diretor do anime. Kamiyama e Kakimoto já colaboraram em 009 Re: Cyborg.O estúdio do anime é o Signal. MD (Tantei Team KZ Jiken Note).
O elenco para o novo anime é diferente das versões anteriores de Cyborg 009, incluindo o filme de 2012, 009 Re: Cyborg, e o projeto do do ano passado, Cyborg 009 vs. Devilman. No entanto, o dublador de 009 /Shimamura Joe, Kazuhiko Inoue, retorna à franquia para dublar o imperador, o “último chefe” do anime.


O anime celebra o 50º aniversário do mangá original. O ilustrador Akihiro Kimura lançou um novo mangá do anime este mês, com um capítulo prólogo já lançado em 25 de novembro.

ANN
Comente

Sobre Nyaboron

Nyaboron

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Keila Renê

    OPA

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*