No Game, No Life ganha Anime

O Twitter oficial da revista Comic Alive anunciou neste Domingo que a adaptação para anime para as cinco light novels de MG Bunko J está em progresso, incluindo No Game, No Life de Yuu Kamiya. O anúncio foi primeiramente feito no evento Sumer School Festivel 2013 da Media Factory.

imagem2

A história de No Game, No Life centra em volta Sora e Shiro, um irmão e irmã cujas reputações tem se espalhado como lendas urbanas por toda Internet, como brilhantes jogadores hikikomori (pessoa fechada que vive em casa) NEET (Não em Educação, Emprego, ou Treinamento). Esses dois jogadoresaté mesmo consideram o mundo verdadeiro com apenas um outro “jogo repugnante”(Nota de Hayashida: parece o Katsuragi de Kami nomi zo Shiru Sekai falando do mundo fora dos jogos kkkk). Um dia, eles foram invocados em um mundo alternativo por um garoto nomeado “Deus”. Alí, Deus proibiu a guerra e declarou este mundo onde “tudo é decido por jogos” – até mesmo fronteiras nacionais. A humanidade tem sido dirigida de volta a uma cidade deixada por outras raças. Será que Sora e Shiro, os dois irmão e irmã bons-em-nada, tornarão os “Salvadores da Humanidade” nesse mundo alternativo? “Bem, vamos começar a jogar.”

Kamiya lançou a light novel em 2012 com seu próprio ilustrador depois da outra light novel que se tornou anime, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi. Media Factory publicou o quarto volume mês passado.

 

Fonte: http://www.animenewsnetwork.com/news/2013-07-28/no-game-no-life-light-novels-by-itsuten-kamiya-gets-anime

 

Ps: Menção honrosa ao Leon Castro que também mandou essa noticia sobre no game, no life. =D

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*