Nova máquina panchinko baseada na franquia de suspense Higurashi: When They Cry.

A empresa Daiichi revelou uma nova maquina panchinko baseada na franquia de suspense Higurashi: When They Cry, mais precisamente essa máquina levou em conta o anime Higurashi no Naku Koro ni.
Ao contrário do jogo de caça-níqueis que Oizumi criou anteriormente, o novo jogo pachinko irá incluir o arco “Matsuri Bayashi”, assim como o recém-animado “Yoigoshi”(além da meia-noite).

O arco Yoigoshi é o primeiro da franquia. Mimori desenhou o mangá epílogo para a Square Enix’s – Monthly G Fantasy Magazine entre 2006-2007 (Antiga Shōnen Gangan, criada pela Square Enix’s em 1991), e a Yen Press publicou seus dois volumes do livro na América do Norte.

A Yen Press descreve a história, que acontece em 2006:

Nos vinte anos desde o desastre de Hinamizawa, a pequena vila tornou-se literalmente uma cidade fantasma. Terríveis rumores sobre o vazamento de gás misterioso que custou centenas de vidas mantiveram até o mais curiosos afastados. Mas nesta noite, o destino levou cinco estranhos à aldeia abandonada – entre eles uma certa Mion Sonozaki… Conforme o eco de passos pelos corredores abandonados do santuário Furude, os demônios adormecidos de Hinamizawa acordaram mais uma vez…

No original da 7th Expansão, Higurashi no Naku Koro ni que girava em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma tranquila aldeia rural. O game inspirou duas adaptações para anime da série, dois live-actions, mangás e adaptações por vários artistas. Outro novo anime do projeto vinculado ao jogo de pachinko, Higurashi no Naku Koro ni Kaku Outbreak, também está sendo produzido.

Fonte: ANN

 

Comente

Sobre Jocz

Jocz
Cervejeiro de plantão, tradutor e editor de noticias, alvo fácil no Left 4 dead além de só não postar mais noticias por falta de tempo livre.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*