gg_Puella_Magi_Madoka_Magica_-_01_0557C1C6.mkv_snapshot_24.09_2011.01.07_21.48.31

Novas informações do terceiro filme de Madoka Magica

O apresentador Mezameshi Terebi do programa matinal Fuji’s TV exibiu um recurso de Gekijō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Madoka Magica The Movie -Rebellion-) na sexta.

O recurso começa mostrando imagens inéditas antes de Mezamashi Terebi entrevistar Aoi Yuki a dubladora da Madoka Kaname. O apresentador do programa e Yuki fizeram paródias bem-humoradas de animes do estúdio SHAFT.

img_kv

O apresentador do programa pede primeiro para Yuki recitar uma citação na voz de Madoka e Yuki revela o design de personagens para uma nova Mahou Shoujo no terceiro filme, Momoe Nagisa. O apresentador observa que Nagisa é um pouco menor do que as outras meninas, e tenta pressionar Yuki para mais informações. Yuki admite que quer soltar os detalhes, mas não pode.

img_nagisa

Yuki em seguida, apresenta o novo personagem inimigo, Nightmare. Ela enfatiza que Nightmare não é uma bruxa. Em vez de usar animação tradicional 2D, o personagem Nightmare foi  filmado com um boneco físico, e Mezamashi Terebi mostra cenas breves dos resultados.

Em seguida, Yuki revela que haverá batalhas de Mahou Shoujos contra Mahou Shoujos no novo filme – mas evita de responder a mais perguntas do apresentador. A dubladora faz notar que ela e seus colegas de elenco conversaram animadamente sobre o quão incrível este filme foi se transformando, mesmo enquanto eles estavam no estúdio de gravação.

Akiyuki Shinbo e Yukihiro Miyamoto estão dirigindo o filme na SHAFT com desenhos de personagens originais do mangaka Ume Aoki ( Hidamari Sketch ). Yuki Kajiura estará fornecendo a música, enquanto as unidades musicais Claris e Kalafina farão os temas de abertura e encerramento (Kimi no Gin no Niwa e Your Silver Garden), respectivamente. O elenco principal estará retornando do anime e dos dois filmes anteriores, com Yuki como Madoka Kaname, Chiwa Saito como Homura Akemi, Eri Kitamura como Sayaka Miki, Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe, Ai Nonaka como Kyōko Sakura, e Emiri Kato como Kyubey.

O terceiro filme vai estrear no Japão no dia 26 de outubro, já nos Estados Unidos, Canadá e França estreará neste inverno. A Aniplex anunciou na Japan Expo em Paris que o filme vai estrear na França em novembro. A Aniplex pretende lançar o terceiro filme em ainda mais países em todo o mundo, assim como fez para os dois primeiros filmes. Os Cinemas japoneses começaram a vender o segundo lote de ingressos antecipados, cada um com uma das seis diferentes caixas com cartazes especiais, por 1.500 ienes (cerca de R$ 34,73), no sábado.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Jeferson

Jeferson
Yo minna Jeferson aqui. Bom o que posso dizer de mim sou Otaku, Metaleiro gosto muito de ler tanto Mangás quanto Livros. Sou meio Fanboy de One Piece mas quem não é né? ^^

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*