Novo manga spin off de Dragon ball tem yamcha como protagonista

A Shueisha Shonen Jump junto do seu site de mangas, publicou nessa segunda (12), um manga situado no universo de Dragon Ball de Akira Toriyama, intitulado,  Dragon Ball Gaiden: Tensei Shitara Yamcha Datta Ken. Dragon Garow Lee foi o responsável pelos desenhos do manga enquanto Toriyama é creditado como autor original.

No manga um jovem estudante sofre um acidente caindo de uma escada e acaba morrendo, no entanto ele acaba reencarnando no mundo de Dragon Ball como Yamcha. Por ter lido Dragon Ball em seu mundo, o jovem tem conhecimento de todos os eventos futuros e passa a utiliza-los para transformar Yamcha no herói do mundo de Dragon Ball.

o titulo do manga faz uma pequena parodia do a serie de light novels, já adaptada para os mangas, Tensei Shitara Slime Datta Ken, que conta a história de um homem que é assassinado e reencarna em um mundo de fantasia como um Slime. A serie de novels foi rankeada em 8° lugar no Kono Light novel ga Sugoi!, um guia publicado pela Takarajimasha que elege as melhores light novels do ano.

Dragon Ball

fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*