Yozakura

Novo Yozakura Quartet ganha seu primeiro PV

O site oficial de Yozakura Quartet – Hana no Uta, o novo anime de Yozakura Quartet, começou a reproduzir seu primeiro PV na sexta-feira. O vídeo começa recapitulando a história de Yozakura Quartet –  Hoshi no Umi, o animê de três partes, exibido entre 2010 e 2011, que se baseia no mangá de ação e comédia sobrenatural de Suzuhito Yasuda.

 

O novo animê conta com o mesmo elenco do original de 2008 e do OVA, que ainda está por vir, Yozakura Quartet – Tsuki ni Naku, mais uma nova voz:

 

  • Misato Fukuen como Hime Yarizakura
  • Yuuki Kaji como Akina Hiizumi
  • Saki Fujita como Ao Nanami
  • Miyuki Sawashiro como Kotoha Isone
  • Daisuke Ono como Kyōsuke Kishi
  • Haruka Tomatsu como Tōka Kishi
  • Ai Matayoshi como Rin Azuma
  • Natsuko Kuwatani como Yae Shinatsuhiko
  • Sachi Matsumoto como Yūhi Shinatsuhiko
  • Rie Tanaka como Mariabelle
  • Aiko Ōkubo como V Juri F
  • Tomokazu Seki como Gin Nanami
  • Yasuyuki Kase como Shidō Mizuki
  • Ayahi Takagaki como Mina Tatebayashi
  • Yuka Inokuchi como Kana Tatebayashi
  • Kaoru Mizuhara como Zakuro Kurumaki
  • Ai Kayano como V Lila F

 

01

Misato Fukuen (Rosario + Vampire, Durarara!!) como Hime Yarizakura, a prefeita de 16 anos da cidade de Sakurashin. Tem boas intenções, mas às vezes se esforça demais, fazendo os outros se preocupar com sua segurança. Seu hobby é pratulhar a cidade. Sabe-se que ela é comilona.

02

Yuuki Kaji (Guilty Crown, Shingeki no Kiyojin) como Akina Hiizumi, o “afinador” da cidade de Shinmachi e amigo de infância de Hime. Diretor do “Escritório Hiizumi de Consultoria da Vida”, ele resolve os problemas dos cidadãos da cidade com sua habilidade de “afinamento” – enviando demônios que causam problemas de volta a seu mundo. Geralmente toma conta das pessoas a sua volta, mas especialmente de Hime.

03

Saki Fujita (Working!!, Durarara!!) como Ao Nanami, uma Satori de 15 anos que pode ler mentes alheias com o poder de seu “satélite”. Ela também pode conduzir seus próprios pensamentos para outros. Ela adora doces. Teve de se separar de seu amado irmão recentemente devido a certas circunstancias.

04

Miyuki Sawashiro (Galaxy Angel, K) como Kotoha Isone, uma meio-demônio de 16 anos que pode usar a habilidade “Kotodama”, na qual conjura qualquer objeto que desejar descrevendo-o com palavras. Seu hobby é sair passear.

05

Daisuke Ono (Brave 10, Brothers Conflict) como Kyosuke Kishi, o secretário oni de 18 anos de Hime. Ele constantemente se preocupa com sua irmã, oque causa seus amigos a acusá-lo de ter um “complexo de irmazinhã”. Sério e contido, mas é facíl deixá-lo raivoso. Sua comida favorita é Gyudon (Tigela de Arroz com Bife).

06

Haruka Tomatsu (Zettai karen Children) como Toka Kishi, uma oni de 16 anos irmã de Kyosuke. Ela se machuca com frequência devido a sua grande quantidade de poder e falta de controle sobre o mesmo. Seu hobby é o arco e flecha, apesar de não estar praticando ultimamente, frequenta a mesma escola que Hime.

07

Ai Matayoshi irá emprestar sua voz a Rin Azuma, uma Kyonshi (zumbi chines) de 15 anos que trabalha na loja de ramen da cidade. Apesar de que ela não deveria ser capaz de se mover sem o selo em sua cabeça, devido ao fato de que está morta, ela consegue se movimentar normalmente sem ele devido um selo especial feito com o material dos sete pilares.

A equipe de Yozakura Quartet- Hana no Uta é diferente do animê de 2008, mas é o mesmo de Tsuki ni Naku. Ryo-timo está fazendo o design de personagem e a direção do anime na Tatsunoko Productions. Kiyotaka Suzuki será assitente diretor, enquanto Manabu Ishikawa está a cargo do roteiro .

Unisom Square Garden fez música tema “Sakura no Ato”, enquanto Phatmans After School dará conta do encerramento. Hoshi no Umi saiu em Blu-Ray na última sexta-feira, e uma exibição antecipada do primeiro episódio está prevista para acontecer dia 28 de Setembro em Tóquio.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*