Novos Teasers do filme de Isshūkan Friends

O site oficial da adaptação em filme live action do mangá de Matcha Hazuki, Isshūkan Friends, liberou dois novos teasers do filme na sexta-feira. Cada um deles foca em um dos protagonistas e ambos os vídeos apresentam a canção tema do filme, “Kanade for Isshūkan Friends”, de Sukima Switch.

Versão Kaori

Versão Yūki


“Kanade for Isshūkan Friends” é uma nova versão do segundo single de Sukima Switch, “Kanade”, que foi lançado em 2004. A canção apresenta instrumentação e vocais regravados. A adaptação em anime de Isshūkan Friends de 2014 apresentou um cover da música como o encerramento pela cantora e dubladora Sora Amamiya, que também interpretou o papel de Kaori Fujimiya no anime.

A história do mangá gira em torno de Yūki, um menino que quer se tornar amigo de sua colega de sala e vizinha, Kaori. No entanto, ela nega gentilmente sua amizade, dizendo: ” As memórias… dos meus amigos desaparecem em uma semana…” Mesmo assim, Yūki insiste em querer se tornar seu amigo, e assim os dois se tornam amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

Haruna Kawaguchi (Ouran Kōkō Host Club) e Kento Yamazaki (Orange, Death Note) interpretam Kaori Fujimiya e Yuki Hase, respectivamente.

Isshūkan Friends

O restante do elenco principal inclui (no sentido horário, começando no topo esquerdo):

Isshūkan Friends

  • Shuhei Uesugi como Hajume Kujo, o aluno transferido que conhece o passado de Kaori.
  • Haori Takahashi como Saki Yamagishi, colega de classe de Kaori e Yuki e amiga de infância de Yuki.
  • Shigeyuki Totsugi como Jun Inoue, o professor responsável pela turma de Kaori e Yuki.
  • Mashiro Komoto como Takayuki, pai da Kaori.
  • Seika Furuhata como Mayu Kondo, uma amiga da Kaori do fundamental, que é uma nova personagem criada apenas para o filme.
  • Sayuri Kokusho como Shiho Fujimiya, mãe da Kaori.

Takashi Matsuo, vocalista da banda Chōtokkyū interpretará Shogo Kiryu, um amigo íntimo de Yuki.  Os outros membros do elenco incluem Sairi Itō, Keisuke Okada e Ryō Iwase em papeis ainda não revelados.

O filme estreia no Japão em 18 de  fevereiro de 2017. Shosuke Murakami (Akai ito, live action de Hadashi no Gen) é o diretor do filme, enquanto Yoko Izumisawa (Garo gold storm sho) escreveu o roteiro.

Fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*