O amor do Japão por Coca-Cola em uma garrafa de vidro

Mmm, uma gelada garrafa de vidro de Coca-Cola em um dia de verão. O frio, o sentimento sólido do vidro enquanto você o leva até seus lábios, o peso satisfatório da garrafa em sua mão. O que poderia ser melhor? Uma garrafa de plástico? Acho que não.

Uma garrafa de vidro de edição especial limitada está disponível agora no Japão em supermercados selecionados. O anúncio foi postado na página do Facebook da Coca-Cola Japan, em 24 de Julho, junto com a figura acima. Exceto no Facebook, as garrafas de vidro não foram especialmente publicadas ou promovidas. Entretanto, a postagem rapidamente ganhou mais de 10.000 likes (curtir). Poque as pessoas no Japão parecem precisar tanto de Coca-Cola numa garrafa de vidro?

As pessoas expressaram um gosto por garrafas de vidro muito além do que se podia imaginar. Uma inundação de comentários entusiasmados levaram em: “Garrafas de vidro são as melhores!”, “Eu quero bebê-la!”, “Vamos procurar por elas!”.

Muitos fãs teimosos ficaram desapontados ao descobrir que as tampas eram de rosca, ao invés de autênticas tampas de coroa, que exigem um abridor de garrafas.

Aqui tem alguns comentários dos internautas japoneses:

  • “Isso é uma coisa real!!”
  • “Eu quero experimentar a nostalgia de beber em uma garrafa de vidro!”
  • “Uma Coca de vidro é tão boa…”
  • “Eu tentei uma vez, mas não era carbonatada. É por causa da nova tampa?”
  • “Estou desapontado com os rótulos de má qualidade.”
  • “Lembro da garrafa de Coca da máquina de vender! E o abridor de garrafas também… Pessoas que conhecem deve ter pelo menos trinta e poucos anos…”

Julgando pelos comentários em geral, parece que um grande amor pelas garrafas de vidro é mais sobre nostalgia do que qualquer outra razão. Há também um série de questões a considerar – a eliminação ou a reciclagem de garrafas e os perigos de vidros quebrados ao contrário do plástico, entre outras coisas.

Ainda assim, se tivesse que escolher uma, deveria escolher a de vidro. Há apenas alguma coisa sobre o vidro…Ou talvez, uma das super pequenas e finas latas que você pode conseguir no Japão, menor que a maioria das latas de bordo. Ou uma Coca feita com a água de Okinawa, isso é algo algo que você não vê todo dia! Ou porventura seria melhor purificar a Coca antes de bebê-la…

Fonte: Rocket News

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Enquanto isso aqui no Brasil a gente pode ir em qualquer boteco e pedir uma coca que tem em garrafa de vidro <3

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*