O criador de Jojo’s Bizarre Adventure encontra Clint Eastwood

Jojo

O criador do mangá Bizarre de JoJo Adventure, Hirohiko Araki, reuniu–se  com o ator e diretor americano Clint Eastwood no início deste ano como parte das comemorações para o aniversário de 25 anos do mangá. Araki usou Eastwood como um modelo para o personagem Jotaro Kujo, protagonista da terceira parte da história.

Jojo

Araki presenteou Eastwood com uma cópia emoldurada de uma ilustração original Jotaro Kujo, e Eastwood retribuiu o favor, posando como Jotaro. A ilustração e as imagens da reunião da dupla apareceu na mook JOJOmenon (volume ilustrado da revista), que foi lançado no Japão em 05 de outubro.

A publicação é uma edição especial da revista japonesa de moda Spur, que comemora o aniversário do mangá. JOJOmenon também inclui uma extensa entrevista com o Araki, um JoJo “história da moda”, um relatório sobre o Art show deste ano em JoJo Bizarre Adventure, duas conversas que Araki teve com o artista Akira Yamaguchi e o romancista Toh EnJoe, e conto do autor Banana Yoshimoto “Heaven’s Door. ”

 

Araki lançou o mangá de ação sobrenatural em 1987. A adaptação do anime de televisão só estreou no Japão em 05 de outubro, o mesmo dia em que foi colocado à venda JOJOmenon. A última metade da parte 3 do mangá havia inspirado um projeto de vídeo original do anime em 1993, seguida por uma adaptação do primeiro semestre de 2000. Além disso, parte do mangá um inspirado Bizarre Adventure o filme de JoJo: Sangue Fantasma.

Fonte: Anime News Network.

Comente

Sobre Joe

Joe
Otaku, Nerd, ex-gordo e projeto de escritor, gosta de animes de romance, One Piece e alcool. Tem uma leve preferência por garotas com peitos pequenos mas NÂO È LOLICON!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*