straw-hat-pirates-luffy-chopper-nami-usopp-zoro-franky-brook-sanji-robin-1600x900-e1408477989417

Oda Revela Final de One Piece Para Criança com Câncer

Eiichiro Oda revelou o final de One Piece para uma criança portadora de câncer. A JapNation AniManga informou que a versão japonesa da fundação “Make A Wish (Faça um Pedido)” transformou outro sonho em realidade, uma vez que uma criança com câncer fez pediu ao criador de One Piece, Eiichiro Oda, para lhe contar o final de One Piece.

A JapNation AniManga informou que a família da criança ficou devastada quando recebeu a notícia dos médicos, dizendo que Hinati Fujinami tinha câncer pulmonar.

Após meses de tratamento, a fundação “Make A Wish” (Faça um Pedido), com o objetivo diminuir o sofrimento do pequeno Hinati Fujinami, perguntou a ele qual desejo ele gostaria que fosse realizado.

Hinati respondeu que gostaria de saber a respeito do final de seu mangá favorito, One Piece.

A JapNation AniManga diz que Eiichiro Oda ficou satisfeito em contar para a criança como One Piece terminará e ele continha suas lágrimas, enquanto observava a condição em que Hinati Fujinami se encontrava.

Enquanto Oda contava para Fujinami como One Piece terminaria, ele pediu para ficar a sós com o garoto, a fim de que nenhum detalhe a respeito do mangá pudesse vazar, enquanto ele, com muito bom humor implorava para o garoto não revelar o final para a imprensa.

A JanNation AniManga observou que após a conversa com Oda, Hinati foi visto sorrindo e chorando ao mesmo tempo. A criança disse para as pessoas que One Piece é “lindo”.

Fonte:KDrama Stars

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

16 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Malditos ninjas cortadores de cebola ;-;

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*