Openings e Endings! #02 – Coluna do Alchemist

Yo, aqui é o Alchemist voltando com a sua coluna, para entrar nos eixos e por essa merda pra funcionar direito. Então, agora que o site está voltando à ativa fixamente, FUCK YEAH, e com todas as colunas sendo arrumadas e ficando cada vez mais fods, agora é a minha vez de voltar à ativa. Por isso, vamos as Openings/Endings de hoje, Ready, Steady, Go!

Música :From Dusk Till Dawn

Referência : Darker Than Black: Ryuusei no Gemini (Ending)

Banda: Abingdon Boys School, seus integrantes são: Takanori Nishikawa (Vocalista), Sunao (Guitarra), Hiroshi Shibasaki (Guitarra) e Toshiyuki Kishi (Teclado e Programação). O nome da banda é uma referência a Abingdon School, a escola reservada a garotos onde a banda de rock inglesa Radiohead foi criada.  Assim nascia a banda de J-rock, que vem conquistando muito as pessoas, com um ótimo rock.

Anime Songs: Essa realmente é uma banda que fez muito por nós otakus, com grandes músicas, todas ótimas, por isso vamos a elas: Innocent Sorrow, música tema da primeira temporada de D-Gray Man (que eu não assisti); Howling que é a primeira Opening de Darker Than Black: Kuro no Keiyakusha; Strength que é o quarto Ending de Soul Eater, Opening da primeira temporada de Sengoku Basara que foi JAP; por última Kimi no Uta, do anime Tokyo Magnitude 8.0 (Pray for Japan).

Sobre o Anime: Darker Than Black: Ryuusei no Gemini é a segunda temporada de Darker Than Black. Sua primeira temporada tem 25 episódios e a segunda temporada tem 12 episódios. A história conta que um lugar chamado Hell’s Gate (Portão do Inferno) localizado em Tókio, aparece sem mais nem menos, e alterou o céu. Com tudo isso começam a aparecer pessoas com habilidades especiais. Tudo no céu passa a ser substituído por estrelas falsas, pois as estrelas desapareceram do céu, e cada estrela falsa corresponde a uma pessoa com habilidades especiais, chamadas de “Contratantes”. Contudo, essas pessoas perdem suas emoções e ganham empatia, como se este fosse o preço pelas habilidades que são mantidos em segredo da população. A história desenvolve junto com o protagonista Hei ou seu nome falso que é Li Shengshun, chamado também de BK-201. A Ending é totalmente excelente com cenas escuras (do jeito q eu gosto hehe), realmente ótimo. O estúdio de animação é o Estúdio Bones , mesmo estúdio de Fullmetal Alchemist, os dois claro. Aconselho muito o anime, muita ação!!

 Música : “Hakanaku mo Towa no Kanashi

Referência : Mobile Suit Gundam 00 Second Season (Primeira Opening)

Banda: UVERworld, os membros são: Takuya∞ (Vocal e Programador), Katsuya (Guitarra), Akira (Guitarra), Nobuto (Baixo) e Shintarou (Bateria). Esta é a formação atual e tem mais dois membros que saíram, que foram Seika (Saxofone) e Hiko (Vocalista). Esta banda de J-rock é bastante valorizada no Japão e tem um grande número de músicas de animes, doramas e até games.

Anime Songs: Vamos lá, que essa lista é grandinha. Começando pela época onde Bleach era ótimo, a segunda Opening com a música D-tecnoLife, Colors of the Heart (terceira Opening de Blood+), a Opening de Toward the Terra com a música Endscape, mais D-Gray Man com a quarta Opening, Gekidou , e a Opening (Change) e a Ending (Qualia), que eu realmente gosto muito, de Mobile Suit Gundam 00 The Movie: A Wakening of the Trailblazer. E para alegria dos fans desta banda, já foi anunciada sua próxima música no mundo dos animes, que será a Opening do mais novo anime da Jump SQ, nossa querida Shounen Jump, Ao no Exorcist.

Sobre o Anime: Mobile Suit Gundam 00 , como o nome diz, é mais um anime da franquia Gundam, e foi meu primeiro Gundam e acho que único. Realmente me surpreendeu, muito BOM e FODA, a história flui muito bem, só assistindo pra saber. Eu não vou falar sobre a história desse, para deixar a galera com curiosidade de assistir, mas tem muita guerra, personagens realmente fodas, história foda, trilha sonora foda, tinha q ser da Sunrise, que é a o estúdio de Cowboy Bebop, Gintama, e todos os outros Gundams.

Comentários:

1. Ae se não lê…. não leu, mais provavelmente se vc leu isso aqui, vc leu o resto!! Sahsauhsausahu.

2. Grandes animes, ótimos, aconselho os dois, principalmente o Gundam 00.

3. Fullmetal é foda demais!!

4. Ouçam o podcast do melhor anime de todos os tempos!!

5. Se preparem para essa nova época do Anime Freak Show!!

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. UVERworld é FODA!!!
    Mesmo gostando de Abingdon Boys School From Dusk Till Dawn não me agradou muito, ainda prefiro Howling.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*