Opera da Hatsune Miku irá tocar em Paris

Ano passado estreou no Japão a primeira opera feita sem humanos, estrelada pela vocaloid Hatsune Miku e programa por habilidosos artistas, designers e músicos.

O show vendeu rápido, e graças a demanda, THE END, que é o nome da opera, estará de volta em Tokyo, e logo seguida em Paris.

opera

Primeiramente produzido na Yamaguchi Center for Arts and Media, desta vez THE END irá acontecer no Bunkamura Orchard Hall dos dias 23 e 24 de maio, com ingressos variando de 3000 a 7500 yens (de 30 a 76 dólares). Já aproximando do final do ano, a opera irá acontecer em Paris, no Théâtre du Châtelet nos dias 13 e 15 de novembro. O horário e os preços ainda não foram anunciados.

Além de combinar o talento de vários artistas japoneses, o show também tem o designer das roupas feitas por Louis Vuitton, que foram inspiradas na coleção primavera/verão 2013.

O show mistura os estilos musicais clássico e moderno. Se tudo der certo, daqui a algum tempo esse show poderá alcançar outras partes do globo. Quem sabe um dia não vem para o Brasil?

 

Fonte: rocketnews24.com

Comente

Sobre Janjão

Janjão
Estudante de psicologia, amante de cultura pop japonesa no geral e redator do Anime Freak Show nas (muitas) horas vagas.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Luccas D. Nico

    Eu vendo minha alma pra ir num show da Miku . Eu duvido q um dia venha para o Brasil mais não custa ter esperanças . E se ela num vir um dia eu vou até ela XD .

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*