Oreimo Happy End para PlayStation 3 Ganha Sua Quinta PV

A Namco Bandai Games acaba de exibir a quinta PV de Ore No Imouto Konnani Kawaii Wake ga Nai Happy End para o PS3.

Kirino (voz de Ayana Taketatsu) diz aos telespectadores que o jogo é a última consulta de vida da garota. O jogo transforma o elenco feminino do anime em Idols (cantoras) – como Kyousuke como o empresário. O jogo inclui tirar fotos, um serviço in-game de networking social, e muito mais. O enredo terá múltiplos finais, assim como absurdas histórias de “e se.”

O lançamento ocorrerá dia 26 de setembro em ambas edições normal e limitada.

A primeira adaptação para jogo da série de light novels e anime Oreimo foi lançada no Japão em 2011 para o PSP, assim como uma sequência em Maio. A segunda série animada para televisão estreou esse ano em abril.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. como eu queria morar no japao e ir para Akihabara, la e o paraíso, la tem tudo os animes la a versão e muito boa pois e a original sem as alterações do ocidente, além de ter todos esse tipos de jogos perfeitos e adaptações de animes que faz um otaku querer viver la para fazer seu final não somenta na sua imaginação, mas sim poder ver oque você sempre quis e esses resultados, jogos e animes perfeitos, além dos mangás e light novels serem lançados diretamente la sem alteração, agente tem acesso ao conteído apenas atravessando a rua não o mundo e para comprar pela internet e praticamente impossível pois disponibilizam somente o Oriente

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*