Otakus! Que tipo de criança você foi?

Como que as crianças podem ser lembradas? Com poucas palavras podemos descrevê-las de tantas formas desde a sua forma de pensar, de agir, de interagir com outros. Ser criança é uma etapa essencial da formação da pessoa e muitas vezes isso define o caráter da pessoa quando ficar mais velha. E nessa fase da infância muitas coisas acontecerão cujas lembranças disso se tornarão tão valiosas, que serão quase um tesouro. Brincar, aprender, descobrir, tudo é uma lição nesta vida.

De qualquer forma, ter sido criança foi muito bom. Cada pessoa teve um comportamento único na infância e algumas as mantém até hoje. Com base nisso, criei uma lista mostrando os diferentes tipos de comportamento de uma criança. Por isso, agora pergunto para vocês que tipo de criança você foi? Enfim, vamos à lista e Feliz Dia das Crianças.

Arteira: vive aprontando, fazendo arte. Peralta, travessa, traquina, malandra. Apronta tantas confusões que seus pais não sabem como domar a fera. Mesmo assim consegue se divertir do seu jeito.
  Brincalhona: gosta de se divertir e muito. A vida é uma diversão, e adora ficar brincando nas mais diversas situações. Não importa a quantidade de brinquedos, desde que esteja cercado de amigos ou conhecidos, sabe descontrair o ambiente, na sua forma.
  Chorona: chora por qualquer coisa, sem motivo aparente. Não sabe conter as lágrimas. Muitas vezes procura os pais, ou os irmãos para procurar consolo. Uma pessoa sensível e frágil, mas que sabe expor seus sentimentos.
  Dengosa: Não sabe se expressar muito bem. Tem vergonha. Vive reclusa na sua timidez, mas espera que no futuro consiga mudar seu comportamento.
  Esportista: Pratica muitas atividades físicas. Está sempre ativo, e sempre querendo ser o melhor de todos. Parece que a bateria não acaba, dura24horas por dia e quer fazer várias outras coisas ao mesmo tempo.
  Feliz: Está sempre emocionada, feliz, e não gosta de ver rostos tristes. Com um largo sorriso na face, sabe contagiar os outros.
  Gananciosa: quer tudo pra si, e nao fica feliz de dividir as suas coisas. Tem alguns objetivos em mente, sempre na sua busca por concentrar as coisas. Quer mais, mais e mais coisas, mesmo que os pobres dos pais tenham que sofrer um pouco.
  Habilidosa: Tem algum talento que permite que seja admirada por várias pessoas. Raciocínio, aptidões físicas ou saber aprontar, já mostram que é uma criança muito habilidosa.
  Inocente: sempre acredita nas coisas. Ingênua ou uma pessoa simples, acredita em várias histórias contadas pelos pais, amigos, etc e vive surpreso quando descobre que são mentiras.
  Justa: Tem a natureza de querer ser leal e verdadeiro. Nao sabe mentir ou tirar proveito dos outros, e não gosta de ver os outros sendo injustiçados. Ajuda a todos com a sensação de dever cumprido.
  Livre: Possui liberdade pra brincar, pra fazer o que quiser. É uma pessoa sem controle, sem limites pra agir. E isso causa admiração ou indignação entre seus conhecidos. É uma criança bem fácil de ser lembrada.
  Malvada: Sabe agir como um demônio, enfurece todos em sua volta e eles ficavam com receio, com medo de se aproximar. Incontrolável, esperamos que  mude esse comportamento.
  Notável: Sua presença é importante. Sua vida também é. Será marcada por todos quando crescer, e pelo que os cercam.
  Ousada: não tem medo de nada nem de ninguém. Um espírito aventureiro. Quer desafiar tudo, explorar o desconhecido, conhecer novos lugares, e se divertir nessa jornada.
  Preguiçosa: Possui uma vontade nula de fazer as coisas. Prefere adiar todas as coisas obrigações, e deveres para se distrair com outras coisas, como brincar, brincar e brincar.
  Querida: Ama e é amada por todos ao seu redor. Gosta de espalhar o amor, e acaba tendo como recompensa ser amada por todos à sua volta.
  Responsável: É uma criança que sabe cumprir com suas obrigações. Extremamente confiável para diversos deveres, se torna o orgulho dos pais. Tem-se grandes perspectivas da criança quando ela crescer.
  Sonhadora: pensa alto. Tem muitos planos para o futuro, e vive planejando muitas coisas além da imaginação. É uma criança admirada, e algumas vezes invejada.
  Tagarela: gosta de falar muito. Fala tanto, várias coisas desnecessárias, que os pais ficam com vergonha por algumas coisas. Espoleta, ávida por chamar a atenção, acaba por algumas vezes irritanto as pessoas ao seu redor.
  Unica: no seu modo de pensar, no seu modo de agir. Sabe chamar a atenção, e é uma das principais atrações no seu grupo de amigos. As outras crianças gostam de ficar em sua volta, e ser sua amiga.
  Valente: parece que não, mas as criancas conseguem ser mais fortes em vários momentos. Corajosa, não quer demonstrar medo perante a vários desafios e perigos.
  Xereta: curiosa ao extremo. Procura informações, pergunta, fuça, analisa, gosta de abrir as coisas, muitas vezes causa confusão e um pouco de destruição. Mesmo assim é espontâneo pra perguntar e pedir informação.
  Zangada: Criança brava. Sempre com seus pitis e momentos de cólera, sabe ser também irritante, e deixar os outros bravos também.
OBS1: Se alguém souber exemplos para as letras K, W e Y me digam porque eu não sei.

OBS2: Talvez existam exemplos melhores para cada caso. Enfim, aceito sugestões.
OBS3: Comentem e Feliz Dia das Crianças

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

13 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Concordo com o manolo que disse que no K era kawaii xD

    Pro Y yaoi? O.o

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*