Ultimas Noticias

Pepsi Nex X Cyborg 009. Promovendo uma bebida ou um filme???

Como já é de conhecimento da grande parte dos otakus, marcas reais introduzidas em um anime não é novidade, vide Dr.Pepper em Steins;Gate e algumas (muitas) marcar em Tiger & Bunny.

Cyborg

Dr. Pepper (Steins;Gate)

Cyborg

Bandai, SoftBank – (Tiger & Bunny)

Já a Pepsi tem investido pesado em Merchandising no Japão para promover sua marca.

Os três comerciais da Pepsi Nex x 009 Re: Cyborg foram produzidos pelo diretor Kenji Kamiyama, que já tem de bagagem a produção de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Higashi no Eden. Os vídeos começaram a ser exibido na ultima terça-feira (30/10).

Os vídeos também são exibidos em 3D estereoscópico nos cinemas japoneses, embora sua criação foi feita em 2D regular. Este é o primeiro anúncio da campanha para caracterizar todos os Cyborgs com seus poderes especiais:

O primeiro comercial, mostra um pouco dos poderes de cada Cyborg.

O segundo mostra Joe Shimamura (009) e Francoise Arnoul (003), sendo que Joe usa seu “Acceleration Module” para fazer uma graça com a garrafa de Pespi.

Já os vídeos seguintes mostram Joe e Jet Link (002) em uma batalha nos céus para ver quem fica com a garrafa de Pepsi.

 

Nota: Quem estiver interessado, no Wikipedia existe uma lista gigante de variações da Pepsi ao redor do mundo. 

 

Sobre o filme de 009 Re: Cyborg…

Nove humanos normais de diferentes partes do mundo são seqüestrados e transformados em cyborgs com poderes surpreendentes para a finalidade de serem usados como armas.
Os nove cyborgs rebeldes começam a lutar contra os seus criadores em nome da justiça e da paz mundial. Décadas mais tarde, os cyborgs que parecem não terem sido afetados pelo tempo, vivem em um mundo onde a “justiça” tem como nuance a quantidade de pessoas que vivem no planeta. Qual é o seu lugar no mundo agora?

Fonte do Review: Myanimelist
 

O filme teve sua estreia simultânea em vários países asiáticos: Japão, Hong Kong, Taiwan, Singapura, Malásia e Coreia do Sul.

 

Trailer para TV

 

Trailer para o Cinema

 

Kamiyama dirige o novo filme chamado 009 Re:Cyborg feito totalmente em C.G. O filme foi lançado sábado (27/10). A equipe da Production I.G. se superou nas animações em C.G., tão criticada por muitos fans de animes. E para finalizar, uma grande noticia para quem acompanha o mangá. Cyborg 009, voltará a ser publicado no Japão em uma serie especial que trará um encerramento nunca visto da franquia.

Dificilmente teremos 009 Re: Cyborg nos cinema brasileiros. O jeito é aguardar algum fansub nós agraciar com esse filme.

Comente

Sobre Dias

Otaku, Nerd, Jogador de Video Game. Gosta muito de animes. Assiste quase todos os animes lançados, principalmente se tiver mechas...

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*