AFS Podcast

AFS – 041 – Guia de Sobrevivência de um Otaku, VOL01-EVENTOS

Hajimemashite Watashi wa Sky ja arimasen, watashi wa super ultra mega power mat insect, Raid dessuuuu.

A vida de um Otaku/Otome é difícil: tem que se manter atualizado para não ser chamado de narutard e derivados; tem que ir em eventos para não virar um hikikomori (pessoas que não saem de casa a mais de um semestre); e ainda tem que ajudar a limpar a casa para os pais não reclamarem. Realmente complicado, mas aqui está a sua salvação… O Guia de Sobrevivência de um Otaku feito pelo Sky, Vanessa, Marcos, Daileon, Kiba e Rodz.

Confira neste Podcast:

  • O fim do reinado absolutista do Sky;
  • O que fazer para não ter problemas na ida no seu evento;
  • O que fazer com seu dinheiro;
  • Exorcizando a Vanessa.

Promoção:

  • Aproveite para participar também do Concurso Risadinha AFS 2010.
  • Participe do Bolão da Copa do Mundo do Fut Fan, e concorra a um IPod Touch de 8GB 2º Geração.

E não esqueça que essa semana tem mais um PodCast, não perca.

Quem quiser baixar o CAST e não está conseguindo é só clicar com o botão direito do mouse e em Download e em seguida clicar em “Salvar Link Como”. Para salvar direto ou caso esteja usando o Firefox, desative o plugin do Quicktime.
Mostrar mais

Artigos relacionados

226
Deixe um comentário

avatar
180 Comment threads
46 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Guilherme
Visitante
Guilherme

Olá pessoal do afs eu sou do rj e eu jah fiz muito amigo na fila do cariocaanime eu já levei saco de dormi e passei a noite deitado no banco enfrente do evento pra pegar fila e na fila do anime family jah vi uma guria passando mal eu sou veterano guerreiro treinado pra aguentar a fila ai eu jah me alimentei e tal mas ai a mina do nada começo a vomitar e desmaio ai veio um monte de gente carregando a mina uma gordinha com cosplay de sailormoon

Augusto Neto de Souza
Visitante
Augusto Neto de Souza

por que vcs não fazem mais vídeo de sobrevivência otaku?

trackback

[…] Anime Freak Show (Cast de sobrevivência de um Otaku) […]

Matheus
Visitante
Matheus

Muito Show cara, Cast muito FODA
kkkkkkkkkkk

BlackStar8D
Membro

ouvindo o cast pela 4ª vez agora eu lembrei da semana passada no dia 6 quando eu fui no anime xtreme, gastei todo meu dinheiro pq eu tinha quem me buscasse e quando fui ligar pra me buscarem acabou a bateria do celular, depois de uma meia hora pensando desesperadamente em como voltar pra casa que meu amigo resolve me emprestar o celular

Giulia Bariani
Visitante
Giulia Bariani

Nhaaaa, adorei ^^ Tinha uma plaquinha dizendo :" O que acham de um namorado yaoi?" e tinha um garoto segurando e-e

Filipe Honorato
Visitante

Muito bom esse PodCast!! ^^

Filipe Honorato
Visitante

Muito bom esse PodCast!! ^^

Rafael Shikamaru
Membro

Axo que a plaquinha mais foda que eu ja vi foi assim: Eram dois caras, e um deles com uma plaquinha, e tinha um desenho de um botao nessa plakinha escrtio “aperte aqui” , quando vc colokava o dedo nela como se estivesse apertando, um dos garotos batia no outro, eu raxei mto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Outra que eu nunca vou esquecer eh a clássica “beijo por 1 real” , uma amiga escreveu isso, não deu 2 minutos e surgiu um gordo, de oculos, IDENTICO à aquele Meme Nerd, o kara deu um real, e deu selinho nela, eu e um outro… Read more »

Tsuki
Visitante
Tsuki

\(^o^)/ ~eurimuito

Bruno
Visitante
Bruno

muito bom O melhor!!

DK
Membro
DK

Quando eu for em um evento espero não me gerrar tanto quanto o pessoal do cast…

DK
Membro
DK

Quando eu for em um evento espero não me ferrar tanto quanto o pessoal do cast…

rafaeltaira
Visitante
rafaeltaira

realmente plaquinhas bizarras já vi muitas. até ja vi uma que tinha persoangens de anime desenhados. e estavam muito bem desenhados. frases em japones. Umas q tinha escrito metade da piada e o cara te contava o final da piada se vc pagasse pra ele 50 centavos. Fora aquelas alugo essa placa por tantos centavos. ou vendo/alugo minha irmã por 5 reais.

rafaeltaira
Visitante
rafaeltaira

muito bom esse cast. gostei. frequento eventos de anime há 5 anos e sei como são esses eventos malucos.

trackback
[LagCast] Connection 042 – Mafias | Lagcast

[…] AFS – 041 – Guia de Sobrevivência de um Otaku, VOL01-EVENTOS […]

Mario Toledo
Visitante

Sim, estou escutando novamente, HA!

Past-kun
Visitante
Past-kun

Cara depois desse cast, Me deu medo de evento mas queria estar num.
ahahahahahahahahahahashha!

Bruno
Visitante
Bruno

MUIIIIIITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Monkey D.Dragon
Visitante
Monkey D.Dragon

Parabens mina ta dimais to viciado já *_*

RATTTO
Visitante
RATTTO

muito foda galera

1 7 8 9
Fechar
Fechar