Premiere americana de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo será em San Francisco

O Festival de Filmes Japoneses de San Francisco de 2013 (The 2013 Japan Film Festival of San Francisco) “o primeiro evento anual de filmes japonês totalmente dedicado da costa da California e San Francisco,” irá exibir a premiere Americana de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo no sabado, 27 de julho as 11:00 da manhã. A exibição terá a trilha sonora japonesa com legendas em inglês.

O terceiro filme (de um total de quatro) do remake da serie de animação Neon Genesis Evangelion que ganhou mais de 5.1 bilhões de yen durante sua exibição. Enquanto o primeiro filme foi fiel a serie original, o segundo filme foi em uma direção diferente, e o terceiro filme foi mais longe ainda em sua própria historia.

Funimation já havia licenciado o filme para a America do Norte.

O festival também exibirá a premiere americana do filme live-action Library Wars no dia 2 e 3 de agosto com a presença do diretor Shinsuke Sato, o filme Hunter × Hunter: Phantom Rouge (3 de agosto), o filme  Naruto Shippūden: The Lost Tower (28 de julho), e o filme Resident Evil: Damnation (28 de julho)

A lista de filmes exibidos inclui a premiere de San Francisco do filme Wolf Children de Mamoru Hosoda (28 de julho), e a reprise da exibição de Tiger & Bunny The Movie – The Beginning (2 de agosto). O festival também irá exibir as adaptações live-action dos mangas: Helter Skelter (psicologico) do mangaka Kyoko Okazaki (premiere de San Francisco, 3 de agosto), Himizu (psicologico) do mangaka Minoru Furuya (premiere de San Francisco, 4 de agosto), Rurouni Kenshin (histórico, ação) do mangaka Nobuhiro Watsuki (premiere de San Francisco, 28 de julho e 1 de agosto), e o anime de ficção Space Battleship Yamato (premiere da costa oeste, 4 de agosto).

Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo também será exibido na Comic Con.

Fonte : AnimeNewsNetwork

Comente

Sobre Magno

Teoricamente formado em Jogos Digitais, meio nerd/meio gamer, otaku de oportunidade e é programador (ou “garoto de programas” pros entendedores). Devorador livros nas horas vagas e gasta uma parte dessa energia lendo alguns mangas, também gosta muito de filmes e animes.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. esperando chegar o dvd no brasil!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*