Ultimas Noticias
Capa (opcional)

Prepare-se para Kyokai no Kanata

O site de contagem regressiva que a Kyoto Animation abriu na quinta passada, revelou na segunda que uma adaptação para anime da light novel de fantasia obscura Kyokai no Kanata irá estrear em outubro. A empresa anunciou em Abril que uma adaptação da novel de Kyokai estava em produção. O site também continha a primeira arte visual e os perfis dos personagens.

014 Prepare se para Kyokai no Kanata

Mirai Kuriyama

É a heroína da série Kyokai no Kanata. Ela é uma sub-mundana com o poder de manipular o sangue. Porém, esta habilidade é considerada heresia por outros sub-mundanos, então ela é evitada. Devido à um incidente no passado, ela não é boa em interagir com Yomu, e assim ele perde sua fonte de renda. Graças a isso ela vive na pobreza. Seus hobbies incluem cuidar de bonsais e visitar blogs tristes. Frequenta o primeiro ano do colegial.

024 Prepare se para Kyokai no Kanata

Akihito Kanbara

É um meio-demônio imortal, o protagonista da história. Devida sua rara linhagem, ele é incapaz de se tornar um sub-mundano ou um Yomu. Por causa disso se sente isolado do resto do mundo, mas vive sua vida tentando ignorar o fato. Adora óculos, chegando a se chamar de “Meganest”, frequenta o segundo ano e é membro do clube de literatura.

034 Prepare se para Kyokai no Kanata

Mitsuki Nase

É a sádica segunda filha da casa do famoso sub-mundano Nase. Ela está com Akihito para observá-lo, mas de fato está muito preocupada com ele. A amizade deles é boa o sucifiente para serem francas um com o outro, é a presidente do clube de literatura e frequentao segundo ano.

043 Prepare se para Kyokai no Kanata

Hirofumi Nase

É o filho mais velho da família Nase e irmão mais velho de Mitsuki. Parece que algo aconteceu entre ele e Akihito no passado, mas agora eles estão em termos tão bons que chegam a fazer piadas um com o outro. Tem um enorme complexo de irmãzinha. Devido à seus poderes de barreira como um sub-mundano, é muito sensível ao frio, e sempre está vestindo uma echárpe ou um cachecol. Frequenta o terceiro ano.

Staff de Kyokai no Kanata:

Capa5 620x833 Prepare se para Kyokai no Kanata

Taichi Oshidate (Clannad After Story, Hyoka, K-On) está na direção, enquanto Jukki Hanada (Gakuen Alice, Steins;Gate) cuidará do roteiro. Miku Kadowaki (Suzumiya Haruhi no Shoshitsu) fará o design dos personagens.

Staff adicional:

  • Diretor de Arte: Mikiko Watanabe.
  • Color Key: Kana Miyata.
  • Prop Design: Hiroyuki Takahashi.
  • Yōmu Design: Seiichi Akitake.
  • Diretor de Fotografia: Ryuuta Nakagami.
  • Diretor de Som: Yota Tsuruoka.
  • Produção: Kyōkai no Kanata Production Committee.

Sinopse de Kyokai no Kanata:

O enredo segue um veterano do colegial chamado Akihito Kanbara. Apesar da aparência humana, ele é meio-Yomu e pode se regenerar rápido de ferimentos. Um dia ele conhece a novata Mirai, quando ela está a ponto de pular do telhado da escola. Mirai se sente sozinha por causa de sua habilidade de manipular sangue, algo único mesmo entre os sub-mundanos. Eventos perturbadores começam a se desenrolar após Akihito salvar a garota.

 

Kyokai no Kanata recebeu uma menção honrosa na categoria light novel da Kyoto Animation Award em 2011. O estúdio publicou o primeiro volume ano passado, e o segundo em Abril. Para promover o primeiro volume o estúdio criou um comercial para TV:

Fonte: ANN.

Via: Otakomu.

Kyokai no Kanata parece interessante!

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Esse é um dos que eu mais espero em outubro!

Grita Aqui!

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>