Primeira imagem do Live-Action de Kiki´s Delivery Service é revelada.

Primeiramente escrita como uma novela infantil, por Eiko Kadano em 1985, Kiki´s Delivery Service (Serviço de Entregas da Kiki) conta a história de uma bruxinha de 13 anos que seguindo as tradições ensinadas por sua mãe resolve morar sozinha por um ano para amadurecer e aprender sobre o mundo. A história alcançou fama internacional em 1989, graças à adaptação em animação feita para o cinema através do lendário Hayao Miyazaki e seu Estúdio Ghibli.

O que talvez muitos não saibam é que estão fazendo uma adaptação em Live-Action desse super sucesso e finalmente a primeira imagem do set de gravação foi revelada.

kk-2

Mais de 500 atrizes tentaram conseguir o papel de Kiki, que eventualmente ficou com a estreante Fuuka Koshiba. Ela começou sua carreira profissional ano passado em um drama de TV chamado Iki mo Dekinai Natsu, fazendo o papel da irmã da protagonista e também participou do drama Oka Echizen na primavera passada. Esse será o primeiro trabalho para o cinema de Fuuka, bem como a primeira adaptação em Live de um trabalho do Estúdio Ghibli.

kk-4O diretor do Live será Takashi Shimizu, mais conhecido pelo trabalho em Ju-on (O Grito). O autor da história, Eiko Kadano, recentemente se encontrou com Fuuka e disse estar impressionado com a disposição e entrega da garota para interpretar o papel de Kiki. Os fãs mais Hardcore poderão reclamar das diferenças entre o desenho de Kiki na animação e na versão Live, pois podemos ver que o laço vermelho característico do anime bem como o cabelo curto não fazem parte do design do personagem no filme. Porém esse visual faz parte do conceito original do autor quando escreveu a história, e que mais tarde foi alterado para a criação da animação de 1989. Por enquanto não temos nenhuma informação sobre o companheiro inseparável de Kiki, o gato preto Jiji, porém até o lançamento do Live em 2014 ainda muita coisa será revelada. O que temos certeza é que o primeiro truque de mágica foi feito: transformar Kiki em uma garota real foi um sucesso!

Fonte: RocketNews24

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Não tenho nada a reclamar, gostei da escolha da garota, eu sei que muitos iam chiar, mas eu apoio essa ideia. Agora é só esperar o filme sair aqui no brasil(fansubs é claro).

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*