Ultimas Noticias

Primeira Promo de Gingitsune Shinto e Esboço da História

O site oficial do anime de Gingitsune começou o streaming do primeiro vídeo promocional nesta terça-feira. Hisako Kanemoto narra o vídeo como o personagem principal, Makoto Saeki.

A história se passa em um pequeno santuário de colheita Shinto que existe desde a Era Edo. Makoto Saeki vive com seu pai (o sumo sacerdote do santuário) e Gintaro, um kitsune (espírito de raposa), que passa a ser um mensageiro dos deuses. Makoto também passa a ser o único que pode ver o santuário kitsune. O mangá segue o cotidiano de Makoto e Gintaro como eles agem como o intermediário entre os deuses e os seres humanos.

Kanemoto (como Makoto) introduz os personagens no vídeo:

makoto.png

Hisako Kanemoto como Makoto Saeki, o estudante do segundo ano do ensino médio, cuja família tem cuidado do santuário por 15 gerações

gintarou.png

Shinichiro Miki como Gintaro, o mensageiro dos deuses

005.png

Toshihiko Seki como Tatsuo Saeki, o pai de Makoto

006.png

Ami Koshimizu como Hiwako Funabashi, colega de Makoto

007.png

Chinatsu Akasaki como Yumi Ikegami, colega de Makoto

hal.png

Ayumi Fujimura como Haru

satoru.png

Kensho Ono como Satoru Kamio

Noboru Misawa ( Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo ) está dirigindo o anime no Diomedea . Hiroshi Yamaguchi ( Yukikaze , Rosario + Vampire ) está a cargo dos roteiros da série, e Mayuko Matsumoto ( diretor de animação de Toy Astarotte , Squid Garota ) e Naomi Ide ( (Problem children are coming from another world, aren’t they?) estão projetando os personagens. O grupo musical fhána ( The Eccentric Family tema de encerramento) irá executar o tema de abertura.

A série começará a ser exibida na TV Tokyo há 01:05 da manhã no dia 6 de outubro. O anime também vai ao ar na ATX .

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Jeferson

Jeferson
Yo minna Jeferson aqui. Bom o que posso dizer de mim sou Otaku, Metaleiro gosto muito de ler tanto Mangás quanto Livros. Sou meio Fanboy de One Piece mas quem não é né? ^^

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*