Professor de escola preso duas vezes por vandalismo e roubo

imagem1

Nota de Hayashida: Na janela, está escrito “Gosto muito de Pokémon”, e na legenda, “Reencenação: Quaisquer similaridades dos verdadeiros sentimentos do suspeito com Pokémon são puramente coincidência”.

Ser um professor é difícil. Num sincero esforço para moldar as mentes jovens, muitos educadores têm de suportar regulamentos severos, baixos orçamentos, e uma demanda exorbitante de pais monstros. É muito para alguém lidar, como se pode ver no caso de Yusei Yoshikawa, o professor de 26 anos que recentemente vem acumulando ser preso uma vez por mês por vandalismo e roubo em sua própria escola.

De acordo com a Polícia da Prefeitura de Aichi, da noite do primeiro até a manhã do segundo dia desse mês, Yoshikawa alega ter invadido a Obuminami Junior High School, onde ele ensinou. Lá dentro, ele rabiscou sua altura, peso e passatempo nas janelas. Ele também disse ter roubado algumas lâmpadas das luminárias.

Esta é a segunda vez que Yoshikawa foi preso. Em 6 de Junho, ele foi acusado de vandalismo depois de ser relatado por invadir a mesma escola e escrever nomes dos membros do Time Nacional de Futebol do Japão com tinta permanente.

Patrulhas da escola Obuminami Junior foram aumentadas desde a primeira prisão de Yoshikawa. Este aumento de segurança foi devido a um incidente que ocorreu em 8 de Maio, onde todas a torneiras do terceiro andar foram abertas, inundando a escola. Alguns equipamentos como computadores também foram roubados. Nenhuma prisão foi feita nesse incidente.

De acordo com a Tomo News, Yoshikawa tinha sido afastado “devido a estar doente” desde Janeiro deste ano.

Então, vamos todos exigir menos de nossos professores de agora em diante, você nunca irá saber quando eles irão invadir e escrever nomes de pessoas famosas nas janelas do seu lugar de trabalho.

▼ Uma reportagem da Tomo News da antecedente prisão de Yusei Yoshikawa

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. O que o trabalho, principalmente de professor faz, né? Que isso sirva de exemplo, para outras nações (Brasil..cof cof) que andam meio loucas.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*