Promos do novo filme de Gintama vão ao ar.

Novos comerciais de TV começaram a circular na terça para encorajar os fãs a irem ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Último filme de Gintama: Para sempre Yorozuya), o segundo filme da série. No comercial, o personagem principal Gintoki chega a fazer até uma brincadeira com o novo filme do Studio Ghibli, The Wind Rises (O vento sobe).

Gintoki diz: “O último filme de Gintama talvez não faça o vento subir, porém talvez alguma outra coisa suba.”

A protagonista feminina Kagura então completa dizendo que você não conseguirá um Pokémon raro por ir ver o filme, mas ganhará um bloco de notas (com o design de como se fosse o mangá “volume zero”) ou uma das nove tirinhas aleatórias do filme. Os mais viciados podem ir várias vezes para conseguir todas e juntá-las para criar diferentes histórias:

img_film_1O filme vendeu 221.469 ingressos e faturou 281.859.000 ienes (algo como U$2.786 milhões de dólares) durante a sua estréia no final de semana passado. Isso é 40% a mais que o primeiro filme de Gintama (Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen) conseguiu em sua estréia.

FONTE:ANN

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Mal posso esperar para ver, obrigado pela noticia Raito.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*