imagem

PV de Golden Time

O site oficial para a adaptação em anime da light novel Golden Time, de Yuyuko Takemiya, transmitiu o primeiro vídeo promocional para o anime no sábado. O protagonista Banri Tada (dublado por Makoto Furukawa) narra o vídeo promocional, e explica que ele se mudou para Tokyo quando ele foi aceito pela universidade, sentindo que ele poderia renascer de alguma forma por fazer isso. Ele explica que as coisas são tão divertidas, tocantes, e realizadoras, que mesmo quando as coisas são solitárias, dolorosas, ou equivocadas, tudo ainda irá brilhar em cor de ouro.

GENCO estará produzindo a série com a J.C.STAFF cuidando da animação. Chiaki Kon (Makai Ouji: Devils and Realist, Higurashi no Naku Koro ni) está dirigindo a série, enquanto Fumihiko Shimo (Fate/stay night) está fazendo o design dos personagens. Jin Aketagawa (Code Geass: Akito the Exiled) é o diretor de som na Magic Capsule, e Yukari Hashimoto (Toradora!) estará compondo a música.

imagem1

A comédia escolar romântica de Golden Time gira em volta de Banri Tada, um estudande universitário que perdeu todas as memórias após se graduar na escola. A história segue, além de Banri; Kouko Kaga (dublada por Yui Horie), uma garota aparentemente perfeita, mas que tem seus segredos ocultos; Mitsuo Yanagisawa (Kaito Ishikawa); e outros estudantes da universidade de Banri em Tokyo, incluindo Nana Hayashida (Ai Kayano), Chinami Oka (Ibuki Kido), Nijigen-kun (Takahiro Hikami), e Nana-senpai (Satomi Satou). Takemiya lançou a série light novel em 2010, e a ASCII Media Works publicou o sexto volume principal em julho, deste ano.

Os cinco principais volumes e os dois volumes spin-off tiveram 710.000 cópias. Eeiji Komatsu ilustra os volumes da novel, enquanto Umechazuke tem feita a serialização da adaptação em mangá na revista mensal Comic Dengeki Daioh, da ASCII Media Works, desde 2011. A light novel Toradora! de Takemiya também inspirou um anime. O anime irá estrear em outubro.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*