outbreak-company-01

PV de Outbreak Company

O site oficial para o futuro anime Outbreak Comapany transmitiu um vídeo promocional, que introduz o elenco principal da série, na quinta-feira. Os personagens que aparecem no vídeo incluem: Shinichi Kano (Natsuki Hanae), Myucel Foaran (Suzuko Mimori), Petralka Anne Eldant III (Mai Fuchigami), e Minori Koganuma (Maaya Uchida). A série irá estrear na TBS em 3 de Outubro.

https://www.youtube.com/watch?v=pwTPxNhhdK4

O site também atualizou os outros membros adicionados ao elenco:

Keiji Fujiwara como Jinzaburou Matoba;
Shinichiro Miki como Garius En Cordbal;
Kazuya Ichijou como Prime Minister Zahaal;
Sumire Uesaka como Elbia Hanaiman.

A história de Outbreak Company gira em torno de Shinichi Kano, um otaku da “classe de puro-sangue” com um pai autor de light novels e uma mãe artista de jogos eróticos. O NEET ( do inglês: “not in education, employment, or training”, não está estudando, empregado, ou formado) desistente do colégio não tem talentos especiais, exceto por seu vasto conhecimento, opinião e dicas sobre moe.

Apesar disso, o governo japonês admitiu Shinichi como um evangelista ‘moe’ na Holy Eldant Empire, um mundo paralelo com uma entrada através de uma densa floresta na área do Monte Fuji. Neste mundo de fantasia onde dragões voam pelos céus, Shinichi forma uma profunda amizade com a empregada meio-elfa Myucel e com a bela e jovem imperatriz Petralka. Assim como ele lida com as ameaças de guerra entre diferentes facções, preocupa-se que ele mesmo seja um invasor nesta terra maravilhosa.

Kei Oikawa (Minami-ke: Okaeri) está dirigindo a série de anime. Naruhisa Arakawa (Kingdom, MAOYU) está supervisionando o texto e Takashi Mamezuka (Papa no Iu Koto o Kikinasai!) está fazendo o design dos personagens. Mimori irá cantar o tema de abertura do anime, “Yunibaa Page”. A cantora LiSA está escrevendo e compondo o tema. Fuchigami irá canta o tema de encerramento do anime, “Watashi no Housekibako”.

A série adapta as light novels de Ichiro Sakaki de mesmo nome. Outras obras de Sakaki geraram muitos outros animes, como Polyphonica, Scrapped Princess, e Strait Jacket.

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*