Ultimas Noticias

PV de Sagrada Reset – Anime de viagens no tempo e super poderes.

O site oficial da adaptação para anime das light novels de Yutaka Kōno, Sagrada Reset, lançou uma nova PV de 90 segundos para a série nesta segunda-feira. O vídeo introduz o cenário e personagens e revela que o anime terá sua estreia em abril.

 

O site dá a seguinte sinopse do anime:

Sagrada é uma cidade onde quase metade da população possui poderes especiais. O escritório de administração da cidade exerce o controle sobre aqueles com poderes, e seus habitantes vivem, na maior parte, em paz. Esses poderes foram trazidos por desejos gentis e sinceros, como “ser capaz de fazer desaparecer as lágrimas da pessoa à minha frente” ou “ser ouvido por alguém”.

Kei Asai tem memória fotográfica, permitindo que ele se lembre perfeitamente de tudo o que vê e ouve, enquanto Misora Haruki pode voltar atrás ou “resetar” o tempo por um máximo de três dias. Enquanto Misora esquece suas memórias do futuro quando ela executa um reset, Kei não. Usando seus poderes juntos, eles são capazes de mudar o passado para afetar o presente.

Mas há uma parte de seu passado que eles não podem escapar. Dois anos atrás, devido a um reset realizado por Misora, sua colega Sumire Souma morreu. Agora, como membros do “Clube de Serviço” de sua escola, Kei e Misora passam seus dias cumprindo vários pedidos de seus colegas de escola enquanto procuram por qualquer maneira possível de trazer de volta Sumire Souma. Um dia, eles encontram um pedido esperando por eles: “Eu gostaria que você trouxesse meu gato morto de volta à vida.”

Para apagar a tristeza em seu passado, Kei e Misora viajam através do tempo e mudam o mundo.

 

O site também anunciou na sexta-feira que um evento de exibição para o anime será realizado no cinema Shinjuku Wald 9, Tóquio, em 7 de março. O diretor Shinya Kawatsura e os dubladores Kaito Ishikawa, Kana Hanazawa e Aoi participarão do evento.

O elenco do anime:

Kaito Ishikawa como Kei Asai, um estudante do primeiro ano e membro do “Clube de Serviço”. Ele tem a capacidade de se lembrar perfeitamente de tudo o que vê ou ouve, além de ter pensamento rápido e ser muito engenhoso.

Sagrada Reset

Kana Hanazawa como Misora Haruki, uma estudante do primeiro ano e membro do “Clube de Serviço” com Kei. Ela tem o poder de resetar o tempo até os últimos três dias. Ela faz basicamente tudo o que Kei diz e, assim como ele, possui um pensamento rápido e é muito engenhosa.

Sagrada Reset

Aoi Yūki como Sumire Souma, uma menina que age como uma gata vira-lata e frequentou o fundamental com Kei e Misora. Ambos uma vez mudaram o futuro com um reset e Sumire morreu por consequência.

Sagrada Reset

Takuya Eguchi como Tomoki Nakano, um estudante do primeiro ano e colega de classe de Kei e Misora. Ele tem o poder de alcançar uma pessoa específica através do tempo e do espaço com sua voz. Ele é um dos poucos amigos de Kei capazes de entendê-lo.

Sagrada Reset

Yuki Yamada como Mirai Minami, um membro do “Clube de Pesquisa Não Identificado” e colega de classe de Kei e Misora. Ela é brilhante, alegre e  assertiva sobre coisas que ela está interessada.

Sagrada Reset

Yui Makino como Youka Murase, estudante um ano mais velha que Kei. Ela procura o “Clube de Serviço” para descobrir se podem trazer seu gato morto de volta à vida.

Sagrada Reset

Sachika Misawa como Seika Nonoo, uma estudante do primeiro ano de outra escola. Ela tem o poder de compartilhar sua consciência com os gatos e é capaz de compreender as ações dos gatos em Sagrada.

Sagrada Reset

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori) está responsável pela direção o anime da David Production, Katsuhiko Takayama está encarregado dos roteiros da série e Tomoyuki Shitaya criou o design dos personagens os personagens. Youka e Makino cantam a música de abertura do anime, “Reset”.

Fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*