maxresdefault

PV de The Hired Gun/Koroshiya-san

O estúdio OperaHouse transmitiu um curto vídeo promocional para sua adaptação em anime do mangá The Hired Gun (Koroshiya-san), de Masahide Ichijo e Chiku, na segunda-feira. O vídeo contém o elenco principal, imagem do mangá, e está definido como tema principal do show “The End” pela Mix Speaker’s,Inc.(Danshi Koukousei no Nichijou).

O elenco inclui Takahiro Sakurai como Kuroshiya-san, Aki Kanada como Aprendiz, Saki Fujita como pai de Rival Woman, Toru Ohkawa como Sargento Policial, e Keiji Fujiwara como Gorou.

A história de comédia segue o personagem do título, que é considerado por ele mesmo e outros como melhor Hitman (Assassino) do Japão. Ele segue pelo lema: “Se eu tenho um contrato, eu irei matar qualquer coisa”. Entretanto, suas atribuições a “matar” se expandiram incluindo tudo, desde trabalho de férias de verão a limpeza. ” O Hitman nunca falha em matar o alvo. Embora ele não pretenda, ele também nunca perde o riso”.

Ao Ikegaya, o diretor e produtor do pequeno vídeo spin-off Hashire! Beru-bou Keiji! do anime Beelzebub, está dirigindo o curtas de anime no estúdio OperaHouse. O mangá foi lançado na revista Manga Action em 2004, e Futabasha publicou o quarto volume em 2009. No mesmo ano, o mangá inspirou um CD drama.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*