Quanto você pagaria por um Nyotaimori(Sushi no corpo) no Japão? Que tal $12,000…

nyotaimoriNyotaimori, ou “exibição do corpo feminino”, é a prática de servir sushi no corpo de uma mulher núa.

Enquanto isso é considerado uma lenda urbana japonesa, a media ocidental fez com que a prática do nyotaimori se tornasse muito mais popular do que realmente é e quem quiser provar, terá muito mais sorte visitando Montreal e Nova Iorque.

Ainda assim, alguns restaurantes de classe alta são ditos oferecerem o serviço em cidades como Tokyo, Osaka e Kyoto, apesar de que provavelmente estes, têm conexões com a mafia por ser tão caro. “Caro quanto” você pergunta? De acordo com o portal chinês China.org.cn, espere pagar em qualquer lugar de 150,000 yen(US $1,920) para uma refeição simples a nyotaimori e mais de 1,000,000 yen (US $12,785) se quiser o serviço completo.

O artigo no China.org.cn acompanha diversas imagens da prática, apesar de ser óbvio que nenhum deles é japonês. O restaurante com vegetação falsa de fundo sugere que não é nenhum restaurante de alta classe do Japão oferecendo nyotaimori, até porque se fosse não deixaria os clientes tirarem fotos do evento e… sair vivos.

Nyotaimori

Nyotaimori

nyotaimori
nyotaimori
nyotaimori
nyotaimori
nyotaimori
nyotaimori

Ah mas não se preocupe, você não precisa pagar essa fortuna se quiser comer um Nyotaimori. Tenha o seu próprio!

nyotaimori

Fonte: China.org.cn

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*