Que se Fox Lucky Star

E aí pessoal!

Essa semana eu fiquei pensando, e me lembrei como foi que eu “adentrei” no mundo dos besteiróis…

Tudo começou nos meus primeiros meses como “Otaku de nivel 2” quase “Otaku de nivel 3”. (Maiores detalhes, ouvir o cast 22 – Otaku Stage – Invasão Moe).

Comecei a ler outros mangás que não fossem Naruto e na busca por mangás bons, recebi uma recomendação:

Manolo: Já leu o mangá Pastel?

Dex: Pastel? É de comer?

Manolo: Não, é um manga muito foda sobre uma garota que vai morar com um daqueles malditos que é um otário e ainda assim tem várias garotas afim dele…

Dex: Tipo Love Hina?

Manolo: Mais ou menos. Vai lá que é bom.

Fui então em busca das esferas do dragão… digo, do tal mangá… XD. Achei no Kousen, scan que fez boa parte de Naruto. Pra vocês verem como ja fui um narutard e leecher ainda por cima (que só faz baixar sem comentar no site). Baixei esse curioso e interessantíssimo mangá. Ainda hoje faz parte do meu TOP 10.

Mas a dúvida: porque esse mangá tem importância? Simples.

Quem lê a pagina de créditos ou mesmo paginas extras, percebe que o pessoal de lá fazia “baboseira” com o mangá, o que eu chamo de “besteirol” (exatamente pra não ter o mesmo nome… XD). E chegou num determinado capítulo, a imaginação deles foi para o nível EXTREME-FODASTIC! Ou no caso, a imaginação do Ninja Nordestino, autor da baboseira.

Confiram aqui a baboseira que me fez abrir a mente para o mundo dos besteiróis:

(cliquem nas imagens, elas abrirão em nova guia para visualização total)

Todos os créditos para essa baboseira são do Ninja Nordestino, meu mentor indireto para essa coluna xD. Eu agarantiu: Pastel, seja o mangá, seja o alimento, os dois são ótimos para as suas respectivas funções (ler e comer).
Bom, sem mais nada a comentar, vamos os besteiróis da semana:

Dexteirol Cast: Lucky AFStar


Milagrosamente, lanço um Dexteirol Cast antes do cast ser lançado! Na esperança que o pessoal coloque no próprio post do cast para que assim já sirva de propaganda para o Dexteirol, instrução de como acessar corretamente o site do AFS, e óbviamente, zuar com a frase de alguém XD.

Este besteirol foi baseado na frase de um dos emails lidos no podcast 48 – One Piece pt3, no tempo de 15′.

Imagens retiradas do mangás ‘Lucky Star’.

 

Dexteirol Cast: Tadinho do meu c*

Frase épica dita no cast 29 – Yaoi… Após admitir que seus air-bags são bonitos, nossa heroína tem os air-bags dianteiros comparados aos de trás… Só a mera lembrança disso faz o hardware cerebral do cantante sofrer a temida falha #404…

Imagens retiradas do mangá ‘Strange Mansion’

Dexteirol Facts: São os ossos do ofício

Kimimaro, o rei do cálcio… e melhor amigo dos cachorros… Caso algum dia ele abrisse um canil, seria apenas para cachorros, e seu lema seria “São os ossos do ofício…” XD

Imagens retiradas do Google (mas se referem ao mangá Naruto)

Dexteirol Random: Loli Fighter

Uma jovem garota passea pela floresta, quando é abordada por Pedo Bear. Felizmente ela recebeu treinamento do mestre… Chuck Norris! Alguém chame o IML!

Imagens retiradas do mangá ‘Noel no Kimochi’.

Bom, por hoje é só. Eu ia esperar o cast, mas como vai demorar um pouco pra aparecer, vou postar antes mesmo.

Comente

Sobre Dex Kazekyuu

Arqueólogo e Tradutor (EN/JP-->PT-Br) e editor de mangás no OtakuYO Scans. Trollador do AFS nas horas vagas. Otaku de LVL 5 (ver niveis no podcast , porém com características de todas os demais, e promissor a chegar ao LVL 9.

17 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Muito Foda,1º post q vejo deste site.
    Abri com chave de ouro!!
    Ganhou mais um visitante :D.

    • Bom saber! Assim posso fazer a cabeça do chefinho e mostrar como o Dexteirol é importante para o AFS XD… Dexteirol conquistando ouvintes para o AFS XD

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*