694148-eyecatch_2

Referência da ponte de madeira mais longa do mundo em Golden Time

bridgeCompreendendo 897 metros, ou mais que metade de uma milha, Horai Bridge em Shimada, Prefeitura de Shizuoka, segura o Guinness World Record como a mais longa ponte andável de madeira. Construída em 1879, foi originalmente construída como uma ferramenta para conectar Shimada e Makinohara, que fica no lado oposto da margem do Rio Oigawa.

Tem sido um destinação muito popular para se olhar por décadas, mas recentemente, fãs de animes têm mais razão de visitar a ponte. Ela faz proeminentemente parte na série Golden Time, onde serve não apenas como ponto importante para trama, mas também como uma das referências da vida real usadas para o anime.

Claro, aqueles que leram as light novels já sabem a importância de Horai Bridge para a história, mas para os fãs que estão apenas ansiosos para visitar um grande número de “sites sagrados” de anime, aqui está outra destinação de peregrinação para adicionar à lista.

Para àqueles que não podem fazer uma viagem, aqui está um bom blog em inglês com imagens adicionais da ponte.

Blog: aqui

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*