Reimpressão da Young Ace com o Capítulo FInal de Evangelion

young-ace-2013-07A edição de junho da Young Ace da  Kadokawa Shoten com o capítulo final de Neon Genesis Evangelion de Yoshiyuki Sadamoto se esgotou completamente nas lojas japonesas desde o seu lançamento na terça-feira passada.

Como resultado, a Kadokawa Shoten anunciou que irá fazer fazer a reimpressão do capítulo final na edição de agosto da Young Ace que sai dia 4 de julho. É muito raro para uma revista publicar um capítulo duas vezes seguidas em duas edições diferentes. A revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix reimprimiu o capítulo final de FullMetal Alchemist de Hiromu Arakawa em 2010 e o capítulo final de Max de Mitsuru Adachi foi reimpresso na revista Gessan da Shogakukan em 2012.

Sadamoto lançou Neon Genesis Evangelion na terceira edição da Monthly Shonen Ace em dezembro de 1994, antes da estréia do anime na televisão. De lá para cá já se foram 18 anos e para celebrar o grande final, a Young Ace também apresentou o “Programa Especial do Clímax de Evangelion” com conversas entre as pessoas envolvidas e outros conteúdos que levaram à conclusão da obra.

FONTE: ANN

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

3 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. A notícia foi publicada em Junho, mas diz que a revista esgotada foi edição de Julho que JÁ SAIU. Os lançamentos de lá saem com um mês de adiantamento? Ou houve erro na digitação do nome do mês da edição?

    Enfim, bom saber que chegou ao final ^^ Assim qualquer produto que seja baseado em NGE (filmes, animes e etc) que venham a serem rebootados ou que estão em lançamento serão planejados tendo em vista o rumo final da história. Isso sempre é bom pro roteiro, saber o destino final das coisas na obra original.

    • Obrigado pelo comentario, arrumado

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*